sábado, 17 de abril de 2010

10 melhores momentos da história de One Tree Hill pela Pop Sugar

Cuidado, contém spoilers de todas as temporadas da série.
Confira o top 10 Melhores Momentos da História de One Tree Hill pela Pop Sugar.

10. Um cachorro come o coração de Dan Scott

De longe o mais viral, eles-realmente-fizeram-isso? Dan está esperando para receber o seu coração do doador no hospital quando a enfereira tropeça na coleira do cão de passeio, derrubando o órgão para o chão. E então o cão pega em sua boca. Repugnante e totalmente alcançando em partes dos escritores (Eu sei que assisti, pelo menos, quatro vezes!).

09. O noivado de Peyton e Lucas! Finalmente.
Após alguns anos de ser ligado e desligado e muitos outros encontros, Lucas e Peyton deixou de resistir a sua atração magnética entre si e decidiram se casar. Um compromisso impulsivo e uma viagem a Las Vegas teria sido seu casamento, mas finalmente decidiram por planejar um evento maior com todos os seus amigos e familiares em Tree Hill.

08. Brooke é atacada, Quentin morre.
Meu coração partiu quando Quentin Fields, promissor jogador de basquete é morto por um assaltante. O mesmo que invadiu a loja de Brooke Davis e além de roubar seus desenhos ainda a espancou. Verdadeiramente um dos momentos mais chocantes da história da série. 

07. O romance entre Deb e Skills
Quando Skills descobre que a mãe enxuta de Nathan é a mulher com quem ele teclava na internet, eles resolveram que nada poderia acontecer, e claro, isso não pegou. Nathan não pega pesado com o casal, mas no fim, Deb terminou tudo porque ele que ter uma família e, bem, ela já tem drama demais com a que ela já tem. 

06. Nanny Carrie enlouquece de vez!
Eu não disse que esta série ama seus psicopatas? Quando Jamie cresce, ele recebe uma babá quente, Carrie. Carrie só quer as coisas à moda antiga, como roubar Nathan de Haley, seqüestrar Jamie, em seguida, tortura Dan.

05. Participação de Sheryl Crow
Sem razão particular, Sheryl Crow aparece como ela mesma em um dos episódios da primeira temporada e canta seu hit do momento "The First Cut is the Deepest". Oh, isso é tão apropriado em Tree Hill. 

04. Derek persegue Peyton
Peyton descobre que é realmente adotada e que tem um meio-irmão. Mas desde que essa série ama seus psicopatas, Derek na verdade não é quem ele diz ser. Ele é obssecado por Peyton e então começa a perseguir Peyton em um dos momentos mais aterrorizantes da história da série. 

03. Dan atira em Keith
Quando um Jimmy depressivo invade Tree Hill High com uma arma e ameaça os alunos da escola, Keith tenta salvar o dia, mas acaba com uma virada aterrorizante, Jimmy atira em si mesmo e Dan atira em seu próprio irmão. 

02. Bryan Greenberg! Apenas Bryan Greenberg!
Antes de fazer filmes e fazer parte do elenco de How to Make it in America, Bryan interpretou um jovem pai solteiro adorável que teve um romance com Peyton. E també iniciou a minha queda por ele. 

01. Haley e Nathan casaram-se ainda adolescentes!
Ela era uma nerd devoradora de livros, ele era a estrela do time de basquete do colégio. Os opostos do colegial se atraem e foram rápidos casando-se na primeira temporada. Eles renovaram seus votos duas temporadas depois em uma grande cerimônia depois de um rompimento. Mas o relacionamento deles tem sido o mais consistente da série. *----*

Gostaram? Comentem e se quiserem, podem deixar o seu top 10 também.
Fonte: PopSugar

4 comentários:

Lilian Mayer disse...

Amei este top 10!!
Apesar de alguns spoilers...

Paula disse...

Por isso eu deixei um recadinho no top. Cuidado com os spoilers. ;]

Anônimo disse...

Eu ainda não terminei de vê a série, só acho que a morte do Q e o espancamento da Brooke poderiam está num patamar mais acima pois foi impactante!
Um outro momento mágico foi o fim da quarta temporada!

Fraan disse...

Ah isso me deixou triste rs, morrendo de saudade de assistir OTH, ainda mais o inicio, com todos os personagens mais fodas, saudadesozna :/

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula