terça-feira, 30 de março de 2010

"SOS" - Save One Show: Vote em ONE TREE HILL AGORA!



Os fãs dos seriados de televisão estão lutando para que seu seriado seja salvo com apenas alguns clicks. 

O Anual projeto do E! Online traz a chance para os fãs de seriados de resgatar sua série da ameaça do cancelamento. E começa agora. Você pode votar.

As séries que estão ameaçadas são: Chuck, One Tree Hill, Life Unexpected, Heroes, Better Off Ted, Parenthood e mais... 
Centenas de fãs começaram a apoiar suas séries através de Twitter, Facebook...

Save One Show ("SOS") em poucas palavras: Toda primavera, os executivos da rede decidem qual série vai viver ou morrer para a próxima temporada, e a campanha Save One Show dá aos fãs a chance de salvar a série que mais merece ficar no ar - e então podemos ajudar lutando como loucos para manter, no nosso caso One Tree Hill.

O resultado sairá dia 12 de Abril e será divulgado no Daily 10, no E!News e no E!Online. Os resultados serão encaminhados para os grandões que tomarão a decisão final.
 
One Tree Hill, Angel e Felicity foram séries resgatadas pelos fãs no "Save One Show" nas temporadas passadas.

Datas Importantes:
Segunda-feira, 5 abril: Save One Show será cortado para os cinco primeiros. Fãs que tiverem suas séries que não estiveram entre os cinco primeiros, poderá salvá-la com o Wild Card. (Mais detalhes no dia) - É preciso adicionar o Twitter: @kristinalert
Quarta-feira, 7 abril: Será revelado o Twitter Wild Card vencedor, que será incluída como um candidato na votação final.
Segunda-feira, abril 12: O último vencedor do Save One Show será anunciado no E! News, Daily 10 e E! Online.
Uma dica: A partir desta semana, certifique-se de conectar-se com outros fãs através do Facebook e Twitter (usando "#SOS" e "@kristinalert") para incentivá-los a votar.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula