domingo, 21 de março de 2010

Despedida

Bom dia meninas. Com o coração partido eu vim aqui para agradecer toda a paciência que Paulinha teve comigo e para dizer que, infelizmente e por motivos de força maior, vou ter que deixar o blog. Trabalhando o dia todo fica impossível postar e dar a atenção devida no blog. Paulinha eu sei que você esta em boas mãos e sei também que, as meninas que entraram, vão te ajudar bem mais do que eu. Agradeço de coração estes dois, ou melhor, quase dois anos que fiquei te ajudando e tenho certeza que ganhei uma grande e inesquecível amiga, mesmo sem ao menos ter ouvido a sua voz uma única vez. Sorte Paulinha em tudo e tenha certeza que, eu posso ter saído do blog, mas nunca vou deixar de visitar, comentar e de mandar alguma coisa quando eu estiver tempo e nos meus dias de folga. Amodoro você, obrigada por me deixar te ajudar e cumpri o prometido que era nunca tomar uma coisa que não é minha. Ah! Você vai estar sempre nos meus favoritos viu. Adoro você de coração e desculpa por não ter falado com você antes.
Ana C.

2 comentários:

Paula disse...

Oi Aninha... o que será de mim sem você aqui. =( Fiquei triste. Mas te entendo perfeitamente. Nem eu mesmo tô tendo tempo.
Te desejo muito sucesso e continue assistindo OTH e nos visitando. Quero sempre ver você por aqui. ♥ Luv Ya!
P.

Régia disse...

Ana Claudia, eu não sei nem o que dizer. Mas eu desejo toda a sorte pra vc e muito sucesso...OK.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula