terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Salve ''One Tree Hill''


Como muitos de vocês sabem, todos os meios de comunicação estão relatando que OTH está em cima do muro por uma 8ª temporada. O show foi ao ar durante 7 temporadas por causa de seus fãs. Se você gostaria de ver uma 8ª temporada, os Fãs criaram uma petição online. Então assine a petição para a 8ª temporada de OTH.
Para assinar a petição clique aqui


10 comentários:

Anônimo disse...

espero que oth não acabe nessa temporada eu adoro o show.

Cristal disse...

ah gente o show não pode acabar, eu amo oth e todos os personagem e principalmente a Brooke. q venha muitas t de oth, vamos assinar!!!!!

Juliana Katame disse...

nada mas justo do q uma 8t, parece ate q a CW quer se livrar de OTH.
a cw nos deve a nos fãs por isso o show tem q continuar por muitas temporadas,eu amo oth. eu já assinei..

Anônimo disse...

eu li num site q supernatural,VD,90210 e GG foram oficialmente renovada...e não fala nada de oth

Juliana Katame disse...

hey anônimo eu tb vi foi no Spoiler Tv enquanto q smallville,OTH e Life Unexpected ainda não, por isso q temos q assinar//==

Anônimo disse...

OTH is part of our everyday life. It would be like a little of joy remove us.

Anônimo disse...

pessoal do thh a audiência de oth do 7x17 foi de 1.87 pior do q a semana passada
fonte: othblog

assim fika dificil]]=

nanda disse...

Nunca pensei q fosse dizer isso, mas acho que ja deu pra oth. Depois que Lucas e Peyton sairam, sem nenhuma explicação, nenhuma despedida marcante, nada, tenho visto oth, pra ver se a magia dos episódios ainda existe, e sinceramente, nenhum episódio pode ser considerado maravilhoso, toda essa temporada tem sido apenas mediana, enfim , na minha opinião oth acabou quando Leyton saiu!!! E isso não é facil pra mim, afinal sempre fui fanática por oth, mas infelizmente o show perdeu parte de seu brilho

Flávia disse...

Amo OTH, mais fiquei muito decepicionada, triste com a saida de Lucas e Peyton na sexta temporada. Tenho assistido a 7º temporada e tenho achado boa, mais não é OTH. Eu sempre amei as histórias envolvendo, Lucas, Nathan, Peyton, Haley e Brooke juntos. OTH sempre foi baseada nos cinco, e acrescento o Jamie Scott que é maravilhoso. Não tinha nada de errado com a série, mais infelizmente os personagens não são os artistas de verdade, os roteristas, produtores, normalmente não pensam nos fãs. Mas sinceramente, espero que se está for a ultima temporada, que tenha um final grandioso, incluindo a participação nos episódios finais da Peyton e do Lucas. Amo One Tree Hill !

Paula disse...

Eu acredito que se tiver que haver uma última temporada, Lucas & Peyton têm de voltar. Eles não voltaram nessa. A série só termina se eles aparecerem no último episódio. Pronto, falei. =x Se não, não terá final perfeito.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula