terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Resultado da Enquete

É! O pessoal quer mesmo uma nova temporada. Mas estou feliz que ainda se lembrem de Leyton, já que muitos parecem ter esquecido. # Bom, acho que eu escolheria: depende do que rolar nos próximos episódios da 7ª. Por que até agora tá bem mais ou menos. Felizmente o episódio passado surgiu para animar um pouco a temporada, mas acho que muito drama vem pela frente. Espero que resolvam logo Brulian e se mais algum personagem sair... sei não... Mas estou torcendo com todo o meu coração para uma volta de Leyton. Gostei da enquete. Obrigada a todos que votaram. Estou pensando em uma nova enquete. Alguém tem sugestão? 


Não.
  4 (2%)
Sim.
  85 (54%)
Depende do que vai rolar nos próximos episódios da 7ª.
  21 (13%)
Se Leyton voltar, com certeza Sim.
  45 (29%)


Total de Votos: 155
Enquete encerrada 

31 comentários:

Kika disse...

Nem me lembro mais de Leyton, detestava, era um saco total. Sempre fui 100% BRUCAS E ACHAVA A PEYTON UMA VACA INVEJOSA. Queria q Lucas voltasse para ficar com a Brooke + fazer o q??

Blog Testando disse...

HAHAHA, Voce esta louca mesmo
sakopsakspoaksaposka
Melhores casais que teve foi, Leyton e Naley, Broke tem qe ficar com Owen!

Paula disse...

Apoio Blog Testando. \o/

kika disse...

Acho q cada fã tem seu casal favorito, o meu não é Leyton e isso não faz de mim um ser humano louco. Seria loucura ter opnião diferente Blog Testando??? Ou seria loucura querer monopolizar e ditar uma opnião??? Já cheguei a uma respostas coerente e continuo EU ACHANDO BRUCAS O CASAL ++ FOFO DE OTH, estou falando por mim e espero q de agora por diante cada um fale por si.

Paula disse...

UI!!!!! HAHAHA'
Kika, você tem razão, mas se você quer mesmo ser ouvida, tenta não agredir os favoritos dos outros, dessa forma, com certeza ninguém vai te achar louca... Você chama a Peyton de Vaca e não quer que os fãs se irritem?

Blog Testando disse...

Não foi com a intenção de louca no sentindo literal --'
mais tudo bem, desde que oth continue ate não aguentarem mais!
sapoksaopskaospaksopaksaopskaop
Tanks Paula ^^

kika disse...

Pra mim com a Brooke ela foi uma VACA SAFADA, se vc se irritou e surtou, não posso fazer nada e nem te pagar uma terapia. Pra mim o comportamento foi errado pq por 2 vezes traiu a "melhor amiga", então, só posso achar muita graça dos viuvos do casal. Se vc acha q é loucura, o q posso fazer??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kk disse...

Ps: Não pedi para se ouvda, simplesmente postei meu comentário.

Paula disse...

Oh Gosh... quanta baboseira...

kk disse...

idem...

Hanna disse...

Bem, nem sei por onde começar...
Primeiro que tudo eu pensava que isto era um forum/blog (whatever) para FÃS de One Tree Hill, mas acho que me enganei..lol
Segundo, cada um tem o direito de ter as suas personagens preferidas, verdade, mas eu também não morro de amores pelo Dan e no entanto não digo que ele é um Cabrão Nojento, pronto.
Agora kika meu bem, não a conheço de lado nenhum, mas não me parece que seja grande fã de OTH, um fã gosta da serie e não chama vaca invejosa a protagonista. Alias o problema é a amizade da Brooke com a Peyton certo?amiga, a Brooke perdou a Peyton e virce-versa, logo ninguem quer saber dos seus sentimentos de repulsa em relação a isso, procure um analista.
Paulinha isto é muito mais do que baboseiras não achas? ;)

Anônimo disse...

Eu sou 100% leyton,meu casal preferido mesmo sempre gostei da Peyton, mas existem pessoas q não se conformam q o Lucas escolheu a Peyton. isso é dor de cotovelo....

Paula disse...

Agora fiquei magoada.

Paula disse...

Muito obrigada Hanna pelo seu comentário. Me deixou um pouco magoada. Mas o que se pode fazer. Um forum/blog (whatever). Nossa... pegou fundo.
Mas enfim..
Eu não tiro direito de ninguém falar nada aqui, só peço que não xinguem os personagens. Só isso, custa? Tem gente aqui (eu) que adora a Peyton Sawyer.

Hanna disse...

NAO PAULA!!!!
Nao foi nesse sentido, foi no sentido que é um blog ou forum como quiserem mas não é uma pagina para atacar pessoas, ou seja, isto é um forum ou blog em homenagem a OTH! ok? :)

Sorry, mea culpa! :)

Anônimo disse...

Então, não leia meus comentarios, não preciso de analista, muitooo pelo contrário, os viuvos de Leyton tem q procurar um ou dois analistas pq esse casal no existe mais e vcs aindam no superaram, pelo q vejo jamais terão essa capacidade. Quem é vc para definir quem é fã de OTH??? Será q é alguém da CW infiltrado??? KKKKKKKKKKKKKKK. Me poupe, concordo contigo pq realmente usei palavras rudes para definir uma personagem da série que na minha opnião sempre foi irritante, por outro lado, discordo de você pq os protagonistas da série eram Lucas e Nathan + cabe a cada um a fantasia q desejar. Ah! Também nunca senti essa dor de cotovelo pq minha personagem favorita a Brooke continua na série, já a Peyton??kkkkkkk... No mais isso tudo é um lance q não vamos chegar a lugar nenhum. EU TENHO MINHA OPNIÃO E NÃO PRETENDO MUDAR E VIRSE - VERSA E SE VC'S CONSIDERAM BABOSEIRA VIRSE VERSA, ACHAM LOUCURA VIRSE E VERSA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Hanna disse...

Nunca vi um comentario tao infantil..crinças de 5 anos conseguem ser mais adultos..lol

O blog e o forum são para fãs, fãs não falam mal das personagens.

continuo a rir pla infantilidade da ultima frase..lol

kk disse...

virse e versa, rs. Vc deve sermuitooo madura... kkkkkkkkkkkk

Hanna disse...

Pelo menos não faço figuras tristes, que é só o que "você" esta a fazer...

kk disse...

Sério? Isso mudou minha vida agora, muitooo obrigada, sou muitooo grata. Ahhhh, me poupe só dei minha opnião e vc no está acostumada com pessoas q tem opnião. Agora entendi pq não há comentários nos pot's. Deixa de ser criança, já passou do meu limite de bobagem, cresça... Não concordou , td bem, não quero mudar ninguém apenas tenho MINHA OPNIÃO !!!

Hanna disse...

Guys nao vale a pena responder mais!

Hasta!

kk disse...

Sem saco para tolices!!!! kkkkkkkkkkkk, mesmo assim ainda me divertindo horrores...

Gabi disse...

Gentee, estamos aki pq amamos a série... por favor não vamos ficar brigando por qual personagem tem razão (é ridículo) e dps vida real ou ficção todo mundo pisa na bola de vez em quando!!! E aproveitando q os comments desse post eram PRA SUGESTÃO de novas enquetes sugiro q se faça uma pesquisa do casal favorito õ//

Anônimo disse...

garota deixa de ser chata(kiki)q a tua opinião e teus comentários não me enteressa.Isso é tipico de garota q não tem o q fazer passa o dia inteiro na net enchendo o saco. Então vai procurar um lavado, vai encher linguissa em outro lugar chata....//~~

kk disse...

Não enteressa? Jura?? enteressa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não me interessa o seu comentário, vc tem o q fazer???´Deve ser super ocupada, uiiii. kkkkkkkkkkkkk... Iden.

kk disse...

retificando : IDEM.

kk disse...

Linguissa?? Jura ??? Vc deve passar a tarde lendo pq é tão culta. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Lorena disse...

Gente, vou ficar alheia aos comentários acima, e dar minha opinião. Minha personagem preferida sempre foi a Brooke(torcia muito para ele ficar com o Lucas), e para mim ela estando em OTH já é um motivo para eu assistir. Na verdade, agora eu estou gostando de todos os personages, e com certeza acompanharia a oitava temporada.
Eu acho que vcs não precisam discutir sobre quem é melhor, pois OTH tem vários personagens ótimos e com características distintas, dando a possibilidade das pessoas terem opiniões diferentes sobre os mesmos e eu acho que é isso que torna OTH tão especial.Por favor vamos manter o nível do site e parar com essa discussão, que na minha opinião é ridícula.

Paula disse...

Gabi. Acho que essa enquete traria nova briga. Mas é uma boa sugestão. Obrigada amor.

Lorena. Foi falou tudo, Girl.

Lorena disse...

Thanks, Paula.

Laura disse...

eu só gostava de dizer que vejo OTH há muito tempo, adoro, mas obviamente que vejo que tem defeitos. é verdade que a perda de lucas e da peyton foi um pouco desanimador e a principio pensei que ia decrescer a qualidade da serie, mas nao.. ao contrario do que a autora do blog disse, eu acho que esta temporada tem conseguido surpreender, eu choro em todos os episodios e, portanto, esta serie tem realmente algo de unico. e eu espero que haja uma oitava e uma nona temporada :)

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula