quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mais sobre OTH8

Tem sido bastante perguntado isso... então aí vai:

O que temos ouvido por Wilmington é de o elenco ter assinado contratos e tudo o que está definido. Agora, a rede só precisa decidir se renova ou OTH ou LUX (Life UneXpected). É entre esses dois seriados. 

O elenco parece muito positivo sobre isso, a equipe parecia cansada, mas isso é compreensível, porque se não houver oitava temporada, eles ficarão desempregados. Todo o elenco, com quem nós falamos estão certos de mais uma temporada com a equipe. Kate Voegele parece muito positiva sobre uma nova temporada e parece muito entusiasmada com ela. 

Está 50/50 entre OTH e LUX. A rede só precisa apertar o gatilho e acertar uma. O elenco e a equipe estão esperando e esperando, mas mesmo eles ainda não sabem se haverá uma nova temporada. Eles não dizem que eles estão filmando finais alternativos. Se houver OTH8 eles vão usar um fim, se não, eles vão usar outro. (Eles fizeram isso na 3 ª temporada, se você se lembrar. Eles filmaram um final onde foi Naley ficou feliz para sempre e Brooke estava grávida. Mas, então, eles descobriram que haveria uma quarta temporada e então aconteceu o acidente de carro e ficou a dúvida "quem está grávida?") Assim, praticamente ninguém realmente sabe. É tudo a CW. 

3 comentários:

Lorena disse...

Foi divulgado o final alternativo da terceira temporada???

Lola disse...

Não sabia desse outro final para a 3º temporada, Paulinha, daqui a pouco vou te enviar por email algumas fotos de bastidores da gravação do 7.21 e 7.22. E tô super triste com essa possibilidade de OTH não ser renovada por causa de uma série nova.

Nathi disse...

eu não sei como seria não ter mais OTH... faz desde os 15 anos que eu assisto... faz parte da minha vida! tomara que não acabe nessa temporada... tem muitas histórias ainda para terminarem!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula