sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hollywood Life: Leitores querem que a série seja renovada


Na semana passada, perguntamos aos nossos leitores que seriado da CW eles mais queriam ver renovada para a próxima temporada, e sua resposta veio alta e clara: One Tree Hill!

"Essa série mudou a minha vida inteira uma vez e outra vez", comenta Amanda P. "Eu sinto que ela me pegou nos anos mais difíceis da minha vida." Isso é apenas uma das muitas declarações que recebemos de fãs indignados. devotos seguidores foram com o espetáculo há sete anos, e eles não estão prontos para dizer adeus.

Ei, nós sabemos Sophia Bush está a bordo! "Se houver uma oitava temporada, sim, eu estarei lá!" Ela nos disse em 13 de fevereiro deste ano durante a Mercedes-Benz Fashion Week em Nova York. "Eu quero Brooke para ser feliz. Acho que a relacionamento entre ela e Julian foi o melhor que Brooke já teve, porque é real e é substancial. Nós não estamos lidando com o amor do filhote de cachorro na escola mais. "

E isso é exatamente o que nós amamos sobre a série! Nós vimos esses personagens legitimamente se transformarem de adolescentes confusos a adultos estabelecidos - e nós crescemos junto com eles. A série pode não mais ser sobre basquete colegial, mas na sua essência ainda é sobre um grupo coeso de amigos que procuram encontrar o amor e perseguir os seus sonhos - com uma babá louca ocasionalmente e irmão assassino apresentador de talk show jogando na medida. E não é algo que todos podemos nos relacionar?

Também seria uma vergonha cortar nosso relacionamento com a nova safra desta temporada de personagens. Clay (Robert Buckley) e Quinn (Shantel VanSanten) são grandes adições à série, e seus personagens trazem o tipo de angústia e sofrimento que estamos acostumados a ver em One Tree Hill. Mas como todos os recém-chegados ao elenco, levou algum tempo para os telespectadores se acostumarem com eles e agora estão, finalmente estão investido em suas histórias.

Então aqui vai o nosso apelo oficial: CW, dê à One Tree Hill pelo menos mais uma temporada! Não pode puxar em números de loucos, mas consistentemente supera muitos dos programas que vocês já renovaram para o próximo ano. Quaisquer que sejam suas questões - o orçamento, contratos, etc - trabalhe nisso e dê a todos mais um ano com o grupo da Carolina do Norte.

-- Quase chorei. suahsau'
Fonte Original: HollywoodLife.com
-- ASSINEM A PETIÇÃO PARA SALVAR OTH:
http://www.petitionspot.com/petitions/onetreehillseason8

Um comentário:

Régia disse...

EU creio que OTH vai ser renovada, mas vai depender das grandes questões a ser resolvidas antes do orçamento.e tb a questão da audiência,mas oth e outras séries estão sendo prejudicadas devido aos jogos de inverno q acontece em Vancouver no Canadá. Bom vamos ter tb um hiatus após o ep 7.18 e oth retornara com o ep 7.19 no dia 19 de abril isso foi uma mudança no calendário de oth CW....

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula