segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ENTREVISTA com Shantel VanSanten


Depois que Chad Michael Murray e Hilarie Burton deixaram One Tree Hill na última temporada, a série marcou o início de um novo romance - Robert Buckley e Shantel VanSanten.VanSanten interpreta Quinn, uma fotógrafa, que correu para Tree Hill como uma fuga de seu casamento em declínio. Agora oficialmente divorciada e protegida por Clay (Buckley), Quinn tem um despertar rude quando seu ex-marido David e a sua irmã Taylor apareceram na semana passada ... como um casal. VanSanten falou aoTVGuide.com sobre a sua entrada à série, que está à frente para ela e suas irmãs, e sobre ter feito uma participação no último filme de Brittany Murphy. 
Leia Mais... 



TVGuide.com: Como foi se juntar a uma série estabelecida? 
Shantel VanSanten: Eu estava bem nervosa porque eu nunca tinha visto um episódio sequer e que eu estava muito desconfortável . No primeiro episódio, nós filmamos uma grande cena de luta de bolo, e ... Eu era como, "Isso vai ser ótimo." Eu amo trabalhar com Joy [Galeotti], ela é incrível e realmente entende se eu não conheço um enredo, ou se eu não sei o que aconteceu em sua vida anteriormente.





TVGuide.com:  David e Taylor estão realmente juntos? 

VanSanten: Eles estão juntos. Temos um grande jantar que eles cozinham para nós [episódio desta segunda], e há um monte de questões subjacentes que saem entre Haley e Taylor, e por mim e Taylor. Se trata de uma cabeça e termina em uma piscina. Quinn sabe que ela cometeu erros em seu passado, e sei que muitas pessoas têm ressentimentos da forma com ela tratou todo o seu problema. É difícil porque nos pegou bem no final, quando ela já estava se separando do David,  justamento quando eles estão se desapaixonando. Ela não está apenas indo para a cama com Clay; eles realmente aprenderam muito um com o outro quando eles estavam passando por um momento difícil e acabaram por se apaixonar.




TVGuide.com: Você acha que Quinn e Clay vai durar?
VanSanten: Vão haver alguns solavancos na estrada. Ambos sabemos o que aconteceu antes deles ... [e] ter esse vínculo e essa amizade é algo que é realmente importante. Ele não começou como, "Hey, nós estamos ligados então devemos começar um relacionamento." Foi como, "Hey, nós somos amigos e então cresceu alguma coisa." Então, eu espero que dê certo. Ele é meu melhor amigo para sempre, e é incrível trabalhar com ele.




TVGuide.com: Então, o que mais está por vir para as irmãs James? 
VanSanten: Estamos reunindo algumas partes da família - a nossa mãe e alguns de nossos irmãos e irmãs - que não necessariamente sabíamos que tínhamos antes. Temos uma família muito grande. Minha mãe [interpretada por Bess Armstrong] vem na cidade para uma grande visita, e Taylor, obviamente, vem também. Portanto, há um monte de coisas acontecendo na família. Eu cheguei e adicionaram uma camada para se ver um lado diferente de quem é Haley, e a forma como nos relacionamos como irmãs. Com a vinda de Taylor, que é um cavalo de uma cor diferente. Às vezes você tem a família que você tem que amar, porque somos uma família, mas nem sempre você tem que gostar das decisões que eles fazem.



TVGuide.com: Qual irmã James você mais gosta na vida real? 
VanSanten: Eu sou muito parecida com Quinn. Ela tem um espírito tão jovem, mas acho que a sua alma no cerne [é] mais velha. Estou totalmente referindo-me ao fato de que ela é uma artista - que a vida é imprevisível, tornando-se vulnerável.



TVGuide.com: O que você pode me dizer sobre o episódio anos 80 que está por vir? 
VanSanten: O episódio ocorre em um grande benefício com um baile que Haley e eu estamos organizando para a nossa escola. Nós todos temos o roteiro, e imediatamente eu sou como, "Eu estou frisando o meu cabelo". Foi uma explosão e... tem episódios semelhantes, que você vai ficar longe do drama um pouco mais e você pode interpretar algo totalmente diferente. Era um monte de maquiagem e um monte de cabelo. Depois de cinco dias, eu era como, "OK, eu estou totalmente superando isso. Não poderia nunca ter feito antes o que estou fazendo esses dias."




TVGuide.com: Qual foi o mais divertido sobre estar em One Tree Hill? 
VanSanten: Eu amo trabalhar com Jackson [Brundage]. Esses são os dias eu vivo, porque ele tem tanta vida e energia e não pára de ir. [Também] nos dias que gravamos praia. A praia é como uma hora da distância da cidade real, e normalmente entre mim e Bux [Buckley] lá fora. É absolutamente lindo. *----*



TVGuide.com: Diga-me sobre o Something Wicked, o filme que você gravou com Brittany Murphy antes de sua morte. 
VanSanten: A passagem de Brit foi muito devastadora para todos. Ela estava lá para gravar há algumas semanas - ela interpreta a minha cunhada. Ela tinha a personalidade mais infecciosa e foi realmente ótimo trabalhar com ela. Fiquei completamente chocada quando descobri que ela faleceu. Eu não sei o que vai acontecer com o filme, [mas] eu espero que por causa dela o filme venha a estrear porque eu sinto como atrizes, partes de nossas almas estão sempre à esquerda na tela. Qualquer peça que as pessoas possam ver dela e de sua vida e sua alma seria incrível.



Desculpem a tradução, mas é mais ou menos isso. Hoje estou com preguiça. =\
TRADUÇÃO: Paula [OTH-TREEHILLHIGH.BLOGSPOT.COM]
FONTE: Onetreehillblog.com

3 comentários:

Unknown disse...

DESCULPO NADA! PODE FAZER MELHOR ahhahahahahahaha TÁ ÓTIMA A TRADUÇÃO! *--* PARABÉNS! AMEI QUANDO ELA DISSE QUE AMAVA AS CENAS ENTRE ELA E O "BUX" *o* QUE FOFOOOS!

Juliana Katame disse...

eu amei essa entrevista.muito legal...

Carolina▬HC disse...

adorei . AMO O BLOG DE VOCÊS, PARABENS.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula