sábado, 12 de abril de 2008

Novo Lay!

Olá pessoal. O que acharam da mudança? Haley James-Scott, ou como a Brooke a chamou certa vez, Tutor Mom! Mudando já por que segunda-feira, vocês sabem né? Novos episódio de One Tree Hill... estava quase enlouquecendo sem assistir novos episódios da série.
Ah, pessoal. O flogão voltou ao normal. Depois de eu xingá-lo de vários nomes feios. Podem dar uma olhadinha: Tree Hill High Versão Flogão
Também fiz uma mudança por lá. Tava precisando o coitado. Já postei nova foto. Deixem um recado por lá. Vou adorar!

No Lay, alguns podem perceber, eu coloquei um trechinho da música da banda We The Kings. Infelizmente eu não a encontrei no Radio Blog, mas estou tentando colocá-la por aqui, sem ser no rádio blog. O Aidan disse que colocaria aqui hoje. Vamos ver se ele entra.

Mais uma coisa antes de ir, Atualizei o Podcast. Confira as músicas que eu adicionei:
• Michelle Featherstone - Stay
• Feeder - Tender
• Jason Collett - We All Lose One Another
• Coldplay - A Message
• Citizen Cop - Sideways
• The Boy Least Likely To - Be Gentle With Me
• Michelle Featherstone - Coffe & Cigarettes

e claro tirei Foo Fighters do Open Track, por que eu realmente não estava mais agüentando. Adoro a Banda, mas se continuasse escutando Time Like These iria cortar os pulsos...

E mais uma coisa de novo... eu coloquei uma barra com vídeos que eu fiz. Ao todo, se eu não me engano são 13, mas só estou aí alguns deles. Depois me digam o que vocês acharam dos vídeos :)

Espero que gostem das mudanças! Amanhã vou tentar postar aqui os episódios da terceira temporada. :)

Kissão
Paula Costa

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula