sábado, 14 de novembro de 2009

Hiatus para One Tree Hill

A CW traz mais um drama para as segundas-feiras dos início de 2010. Life UneXpected terá estréia dia 18 de janeiro do ano que vem às 21hs, após One Tree Hill que estará retornando do hiatus de fim de ano. [Vocês sabem... todo ano tem isso]. 


Em 8 de março, Life UneXpected vai passar para às 20hs, tirando o lugar de One Tree Hill e seguido pelo retorno dos episódios inéditos da série Gossip Girl, que será às 21hs. 
 
Finalmente em 19 de Abril, depois que Life UneXpected tiver completado seus 13 primeiros episódios, o calendário noturno das segundas-feiras vai terminar a temporada de exibição com One Tree Hill às 20hs e Gossip Girl às 21hs. 

Ou seja... um bom tempo sem OTH...  

FONTE


9 comentários:

Régia disse...

Hey Paula, nesse caso OTH vai até o ep 7.12, que vai ser exibido no dia 30 de novembro e então retornará no dia 18 de janeiro é isso? nossa é muito tempo sem OTH...

Paula disse...

Não sei quando ele vai entrar em hiatus no fim do ano. Onde você viu que iria ser assim?

Régia disse...

Paula eu vi no site:
www.cineseries.com.br
OTH recomeça em 11 de janeiro e fica até dia 1 de março sem interrupções.

Régia disse...

Esqueci de acrecentar depois de 1 de março de 2010, entra em hiatus e só volta dia 19 de abril para completar sua 7ª temporada.

Paula disse...

8 de março você quis dizer?

Régia disse...

segundo o site cineseries é 1 de março mesmo.

Paula disse...

acho que é 8 de março mesmo de acordo com o thewrap.

Ana Claudia disse...

PAulinha só n entendi uma coisa.. Quando é q vai parar?? E quando é q vai voltar??

Paula disse...

teriam dois hiatus. O Hiatus de fim de ano... o qual eu não sei quando começa. E esse hiatus do dia 8 de março. Quando tiver mais informação, te falo.
Mas a Régia disse que no site brasileiro que ela encontrou a notícia, começa em janeiro o primeiro hiatus 11 de janeiro e que terminar dia 1 março. Mas eu vi no TheWrap que termina dia 8...
acho que logo saem mais informações..

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula