segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chad e Kenzie fazem compras

Parecendo mais apaixonados do que nunca, Chad Michael Murray e seu verdadeiro amor, sua noiva Kenzie Dalton, foram vistos caminhando em Santa Monica, Califórnia, no sábado (21 de novembro).

Os pombinhos de longa data estavam em seu caminho de volta para seu Hummer depois de desfrutar de uma tarde de compras na Fred Segal e JET Clothing. Entretanto, durante um recente evento comemorando a liberação de Dawson's Creek: The Complete Series em DVD, Busy Philipps divulgou seus pensamentos e sentimentos sobre ninguém menos que Chad Micahel Murray.

A ex-estrela de One Tree Hill esteve, aparentemente, no primeiro vôo da moça de Los Angeles à Carolina do Norte e ela estava super preocupada se as pessoas iriam pensar que  os dois estavam namorando. Ela terminou seus pensamentos com: "... e eu ficar com essa ducha?"


Continuou, dizendo: "Não se preocupe. Eu não estou preocupada com a verdadeira queima de pontes com CMM ". =O


THANKS LOLA!

Um comentário:

liz disse...

Não o pode perder o segundo espisódio da nova série de comédia da HBO, os primeiros avanços de Vice Principals são exepcionais, além de não poder negar que a participação de McBride e Walton Goggins juntos é estremamente barulhenta, já que são atores muito peculiares e de bom físico. Não acham? Enfim, a serie gira em torno da feroz e louca rivalidade que é estabelecida numa escola norteamericana entre os sub-directores da mesma. Da programação hbo, parece ser uma boa proposta, eu recomendo.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula