quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Austin compara a história Brulian a do filme "Diário de uma paixão"


No caso de você precisar assistir a um "Diário de uma paixão" semanal, Austin Nichols está propondo que você assista "One Tree Hill." O homem que interpreta Julian acha que seu romance na telinha com Sophia Bush (Brooke Davis) é muito, muito semelhante ao filme sentimental que ganhou nossos corações de Nicholas Sparks.


"Quando Mark [Schwahn, criador da série] me pediu para voltar como um personagem regular eu lhe disse que só seria possível se pudéssemos fazer uma história de amor realmente poderosa para Brooke e Julian", disse ele ao examiner.com. "Eu queria dar-lhes a maior história de amor. Eu mencionei 'Diário de uma paixão' para ele. Eu queria que ele lhes desse esse tipo de amor e de história, um amor nascente. E em "Diário de uma paixão", mesmo quando se luta, é como se agora para Brooke e Julian, que é divertido vê-los lutar. É sexy. É inspirador. "

Um comentário:

Lola disse...

Acho que o Austin não assistiu diário de uma paixão não, porque eu amei o filme, o romance Brulian não lembra nada ele. Aliás eu tô começando a ficar com raiva do Julian, ele só dá fora com a Brooke.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula