segunda-feira, 14 de setembro de 2009

É HOJE/Ao Vivo


Ok, guys. Hoje é o grande dia
da nova etapa da nossa amada série!. Ainda não para a gente, o grande dia para a gente será com a saída do episódio legendado. Estamos todos ansiosos para saber o rumo tomado por Mark Schwahn com a saída de dois protagonistas. Estamos de verdade torcendo para que tudo dê certo, porque apesar de tudo, ainda temos Sophia, Bethany, James, Jackson, Austin e Mark Schwahn. Eles já fazem parte das nossas vidas e sempre trabalharam com muito amor a série e estar junto com eles, fará a diferença.

..Vejam as promocionais Individuais. Aqui.

Aninha me passou agora um link para assistir ao vivo.

Horário de exibição: Estava aqui conversando com a Aninha. Nós achamos que vamos assistir aqui no Brasil meia-noite ou uma da matina. Bom, seriado aos corajosos que estão impacientes. Amanhã estamos de volta.

Watch live video from One Tree Hill on Justin.tv

Um comentário:

Juliana disse...

Com certeza...estamos com eles, afinal estamos juntos há 6 temporadas e não é pq o casal Leyton saiu que os outros vão deixando de fazer parte das nossas vidas...que venha a sétima temporada...com muitos risos, lágrimas e citações maravilhosas que nos tornam pessoas melhores....grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho!!!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula