quarta-feira, 23 de setembro de 2009

[DOWNLOAD] 7x02 - What Are You Willing to Lose LEGENDADO

Formato: RMVB Com Legenda
Tamanho: 140Mb
Release: One.Tree.Hill.S07E02.HDTV.XviD-FQM
Créditos: Felipe

7x02 - What Are You Willing to Lose LEGENDADO
[RAPIDSHARE] [MEGAUPLOAD]

6 comentários:

Pris disse...

Parabéns pelo melhor blog/site sobre OTH.

Ana Claudia disse...

Ficamos feliz com todo o carinho do pessoal que sempre esta nos prestigiando e elogiando o nosso trabalho que, não é fácil, mas nos da um prazer enorme. Continuem dando a sua sugestão, dica, em fim, continuem nos ajudando a fazer o blog. Nos da equipe Tree Hill High, blog e forum, gostamos mesmo de ouvir a sua opinião para melhorar o nosso trabalho.

Nanda disse...

Gente, assisti o episódio, e a melhor parte pra mim, foi quando a Haley imitou a Peyton e o Lucas. Nossa, essa saudade não passa, é muito estranho assisti, e não imaginar que a qualquer momento eles vão entrar lindos em cena. Ta sendo muito difícil...

Anônimo disse...

Ola pessoal!!!
to loooouca pra assistir o episodio 2 mas naum estou conseguindo baixa....no radipshare da uma tela de erro e o do magaupload naum abre. o que facoooo???tem outro endereco onde posso baixar???
Ahhh....e parabens pelo site eh M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!

Paula disse...

Sério? Deu erro? Bom, eu quando entrar de verdade na internet (eu só estou de passagem) faço o upload de episódio no sendspace. Tenta novamente, se não conseguir, me avisa. =]

Ana Claudia disse...

Ei pessoa eu acabei de verificar os links e eles estão OK.. Caso de algum problema, de novo, nos avise para ver se achamos mais links disponíveis, mas, até então, esta funcionando os dois..

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula