segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Time Off.

Hey Guys.

Olha só...
Está chegando OTHS7... estamos cada vez mais próximos dessa nova temporada, dessa "nova série". Mas sabe... estou meio sem ânimo para ela. Estou sem ânimo para o blog... vou dar um tempo aqui. Estão saindo só entrevistas chatas com a galera do novo elenco falando a mesma coisa sobre seus personagens e sobre a nova temporada. Acho que já estamos todos carecas de saber o que vai acontecer.

Não sei se a Régia ou a Aninha vão querer postar alguma coisa por aqui esses dias, mas EU eu vou dar um tempo. Até a sétima começar.

Tentei, tentei, tentei me animar... mas não dá. Sem Lucas e Peyton... é outra coisa... oth perdeu o sentido.

E aquela foto promocional... parece mais um spin-off da série. Credo. Foi péssimo.

Bom, se houver algum problema com os links de download eu resolverei... estarei on lá no flog e o fórum está completamente na ativa. Régia anda atualizando as notícias da série sempre que pode. E se acontecer alguma coisa bombastica, tipo... um vídeo promocional, eu venho aqui normalmente e posto...

Espero que entendam que não é para sempre, eu só vou dar um tempo... Ok?

Então, desculpa mesmo pessoal. Mas...

4 comentários:

nanda disse...

Nossa Paulinha, parece até que eu te contagiei com o meu desânimo com essa temporada. Entendo tão bem vc. Realmente sem o casal mais fofo de todos os tempos essa série vai parecer um fantasma do que ela foi um dia, não me canso de rever os dois juntos, tantas histórias que eles podiam viver juntos. Muito triste sem os dois, bjs

No Name disse...

é meio chato saber q o casal q causou mais sucesso na série tenha q sair assim....
com tanta coisa pra resolver

Anônimo disse...

só uma pergunta...aq vai ficar sem atualizar até a chegada de oth..no dia 14..?

Helen disse...

Realmente dá um grande desãnimo sem o lucas e a peyton na série =(
foi por causa deles que eu comecei a ver a série... e agora eles saem. Às vezes dá uma esperança, mas acho que eles ñ voltam mais.
O negócio é esperar pela 7ª e ter fé de que o Mark faça um bom trabalho.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula