domingo, 23 de agosto de 2009

Antwon poderá pegar até 10 anos


Antwon Tanner, ator que interpreta Skills Taylor em One Tree Hill, poderá pegar 10 anos de cadeira depois de ser considerado culpado na corte federal de Brooklyn no dia 21 de agosto por venda ilegal de números de segurança social por $10.000,00 dólares.

Tanner, 35, da Califórnia, foi declarado, após vender 16 números e três cartões falsos para oficiais à paisana na Imigração e Customs Enforcement que execultavam uma operação policial no Brooklyn.

O ator disse juíza Carol Amon, que era um intermediário e vendeu os números que lhe foram fornecido por um terceiro não identificado. Tanner reconheceu que sabia que suas ações eram ilegais, pois os números seriam usados para adquirir bens de forma fraudulenta.

Além disso, Tanner também está sob investigação na Califórnia, mas os promotores se recusaram a identificar o assunto do que a sonda. Seu apelo em N ew York não abrange a investigação da Califórnia.

Embora o valor máximo para a venda de números da Segurança Social é de 10 anos de prisão e uma multa de US $ 250.000, sua pena provavelmente sob as diretrizes federais de condenação seria entre 6 e 12 meses, de acordo com os procuradores.

As autoridades revelaram não havia nenhuma evidência de que os números foram realmente utilizados para enganar ninguém.

Nem o ator nem o seu advogado, Gregory Watt comentou sobre o motivo que levou Tanner a participr da atividade fraudulenta, enquanto trabalhava como ator, mas afirmou que pretende falar detalhadamente sobre o assunto na sentença de Tanner do dia 20 de novembro.

4 comentários:

Anônimo disse...

q vergonha,cadeia nele....

Lola disse...

Não se deve julgar ninguém né. Mas que burrada que ele fez. Será que ele precisa tanto assim de dinheiro?

yannes disse...

Oii, passando por aki ^^

Amoooo oth, vou ver a sexta temp. ainda, ja q acompanho pela fox. Mas o importante eh assistir neh nao importa a temp.

adorei seu blog..
bjiinhos

Paula disse...

Hey Nanes! Brigada, viu pelo carinho? Espero que curta bastante a sexta temporada! Para mim é a melhor.
P/ Lola... eu fico só meio sem entender por que ele fz uma coisa dessas por apenas 10mil doláres... poxa, ele não deve receber pouco para passar por uma coisa dessas. tsc tsc tsc...

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula