domingo, 19 de julho de 2009

James em S. Darko

Sempre saem notícias das gravações da sétima temporada, vídeos, e notícias e fotos relacionadas à Sophia Bush. Bom, eu, quando vi as Stills e pôsters de S. Darko, fiquei louca de vontade de trazer aqui para os fãs do James, já que sobre ele não saem muitas notícias. Já contei, acho que umas duas vezes (com essa a terceira), que James Lafferty está no elenco do filme S. Darko (assim como Jackson Rathbone de Twilight e Ed Westwick de Gossip Girl). Bom, o filme ai direto para o DVD e não tem previsão de chegar ao Brasil. Mas eu encontrei essas Stills legais do filme no J-Lafferty.com e achei que vocês iriam gostara de dar uma olhadinha nos pôsters, stills, screencaps e uma foto do James por trás das câmeras.

So... Check It Out

Outra coisa. Lembram do The Sourcie: Melhor Casal, no qual Naley estava concorrendo? Ganharam bonito. \o/ Um Sourcie é nosso. Daqui a pouquinho eu volto com um Novo Sourcie, o qual Haley e Nathan estão concorrendo. \o/

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula