terça-feira, 16 de junho de 2009

[News] Lançamentos dos Boxs de OTH


Ok. Um anônimo passou aqui nos incentivando a convencer a videolar e a Warner Home Vídeo a lançar os Boxes de todas as temporadas de OTH. Eu procurei pelas comunidades e fóruns da série e encontrei algo que talvez lhes deixem felizes.

Carol, da comunidade oficial de OTH no Orkut, ligou para o pessoal da WHV. Ela postou:

'GENTE NOVIDADES...

LIGUEI LA PRA WARNER 5581-1681 - CONVERSEI COM O VITOR, ELE É QUE CUIDA DE LANCAMENTOS DOS DVD E TALS..

ELEME DISSE QUE EM AGOSTO ESTARA SAINDO O DVD ONE TREE HILL 3° TEMPORADA...
E HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE SAIR OS OUTROS DVD'S JUNTO....!!!

LIGUEI TB LA PRA VIDEOLAR(OS QUE FAZEM OS DVDS) E ELES ME DISSERAM QUE NÃO TINHA PREVISÃO DE LANÇAMENTO DAI FLEI CM O ANDERSON (4004-2050) E ME DISSE QUE TEM VARIAS PESSOAS LIGANDO PARA ELE DIZENDO DO DVD E QUE ELES DA VIDEOLAR FAZEM UM RELATORIO SEMANAL PARA WARNER DOS PEDIDOS DOS CLIENTES QUE LIGAM E O SERIADO ONE TREE HILL É UM DOS MAIS PEDIDOS..

BOM AGORA EH SO ESPERAR...
E SE CHEGAR AGOSTO E NÃO LANÇAR LIGAREI DE NOVO PARA O VITOR..

E VC LIGUEM PARA O ANDERSON PARA TER MAIS GENTE NO RELATORIO DELE.!!!
VAMOS LAAAAA'



Então pessoal, não fiquem parados. Façam isso que a Carol fez também. =] Vamos mostrar que OTH tem muitos fãs no Brasil.

Outras pessoas que ligaram para lá garantiram que assim que sair a terceira temporada, a quarta, a quinta e a sexta saírão também. =]

E gostaria de me desculpar com o anônimo pelo meu grande erro de não estar divulgando ou lutando pelos nossos direitos de fãs. Mas na verdade, nós sempre fazemos o que está ao nosso alcance. Espero que esteja mais satisfeito agora...

Kissão.

14 comentários:

Anônimo disse...

Paula valeu e eu não quis ofender voce ou dizer que voce não luta nem nada só quis comentar aqui porque acho que nós os fãs da serie não podemos parar e aceitar essa sacanagem que fizeram de lançar duas temporadas e depois parar se ele se propuserao a lançar uma tem que lançar todas vamos ligar e pressionar o lançamento não só da 3 como da 4 5 e 6.Mais claro temos que comprar quando lançarem.E acho que concorda que os fas aqui do Brasil sao muito mal tratados.

Fabio disse...

Vou ligar agora mesmo para os dois a warner e a videolar e nao vou parar vamos mostrar que nao desistimos e vamos divulgar em todos os sites.Paresse ate que não quremos comprar e que é uma obrigaçao para esse desgraçados da warner lançarem os boxs.

Paula disse...

Ah, não me senti ofendida. =]
Nós somos mesmo maltratados. Pela FOX, pela Videolar, pela Warner Home Vídeo. Eles parecem ter algum preconceito pela série. =\ Desde sempre. Não sei por que.
Só sei que se eles não lançarem, vão estar perdendo muita grana. Mas enfim, liguem, todos para Videolar, ok? VIDEOLAR! Lá eles vão mandar os relatórios para a WHV. Mandem a avó, o avó, o cachorro, a empregada, a tia, mandem tooooooooodos ligarem. =]
Kissão

Nat disse...

É e depois reclamam quando as pessoas baixam da internet sendo que eles não nos respeitam a warner por não lançar os boxs e a fox que quando passa a serie demora um tempão para de passar e deixa nós na mão.Vou ligar tambem

Lais disse...

Paula voce ligou lá e se ligou o que eles dizem

Paula disse...

Exatamente, Nat! Depois vem denunciar nossos downloads! A gente pede os boxs desde que passou a terceira temporada no Brasil. E até agora nada! Eu acho isso um absurdo!

Paula disse...

Lais... não liguei ainda, vou ligar hoje pela noite. Mas, me disseram que a Videolar diz que não tem previsão, mas eles estão mandando os relatórios para a Warner, o que importa agora são esses relatórios. Foram 40 telefonemas essa semana.
O pessoal está querendo triplicar esse número. Será que a gente consegue?

Anônimo disse...

E o pior é que e bem capaz de lançarem o box da 3 e pararem de novo do jeito que é a warner.Serio onde ja se viu lançar 2 temporadas e pararem no meio se voce se propos a lançar não importa o quanto o box venda é uma obrigaçao com quem comprou as 2 primeiras temporadas que os outros box sejam lançados nem que obvio não é o caso 2 pessoas tenham comprado tem que lançar ate o fim.

Paula disse...

Ah, sei não... o problema não é a quantidade de pessoas que compra, eu acho. Por que tem séries com menos ibope que OTH que eles lançam...
sei lá... eu não entendo nada disso.

Lais disse...

Paula depois que voce ligar voce poderia por aqui no blog o que eles disserão

Paula disse...

Farei. =]

Paula disse...

Mas você tb deveria fazer. =] Quanto mais telefonemas, melhor. s2

Lais disse...

Desculpa a pergunta mais não entendi essa questão da warner falar que é agosto e a videolar falar que não tem previsão

Paula disse...

Deve haver algum tipo de ruído entre eles.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula