sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tem alguma coisa faltando...

Pronto! Perdoem pela demora, mas realmente estou sem tempo nenhum para internet, eu, a Aninha e o nosso tradutor, Leo, estamos sem tempo. Vou aproveitar esse tempinho que arranjei para atualizar os links de download também. Mais uma vez, perdoem. Mas prometo tentar manter aqui um pouco mais atualizado, ok?

Então, aí está a promotional photoshoot (que nada mais é que uma arte com photoshoots da quinta temporada).

Ahm... tem alguma coisa fazendo bastante falta nessa promo.

9 comentários:

NANDA disse...

Essa promo confirma o que eu já sabia... não sinto a menor vontade de continuar assistindo oth. O Mark é muito talentoso, consegui com que nós amássemos cada um desses cinco personagens, e com isso, a série sem qualquer um deles perde o sentido. To de luto e sentindo muito a falta do casal mais fofo e apaixonado de todas as séries. Como vai ser não mais partilhar da visão poética do Lucas sobre as coisas, sinceramente eles ainda tinham tanto pra ensinar que realmetne abriu-se uma lacuna enorme que jamais será preenchida. LEYTON 4EVER

Vickah disse...

Dá vontade de chorar... aff
Parece que a gente nem vai mais ouvir falar de Lucas & Peyton... tão fazendo o tal do "Spin off" rsrs... tô achando que vão levar um tombo de tanto rodar rsrs
Só tô achando tudo isso muito forçado da parte da CW. Dizer que a série está se reinventando, um agradecimento fraquinho pro Chad e a Hilarie. Tipo assim: estamos fechando a porta e não olharemos para trás... é isso que eles estão fazendo? será que entendi direito? Tô meio decepcionada, desculpe meu milésimo desabafo (já até xinguei o Mark hj rsrs)

Régia disse...

Sim e como vai fazer falta. Esse casal que nos proporcionou grandes emoções e alegria. Eu realmente não consigo vêr OTH sem os dois, ainda mas depois do nascimento daquele lindo bebê que fofura. Vendo essa foto só com os três, da uma revolta..

Paula disse...

A série bem que podia terminar com o 6x24. O episódio tinha cara de final mesmo.
Ah, todos alcançaram seus objetivos... foi lindo! Tem mais o que inventar? Para falar a verdade, quando começam a inventar demais chega ao fracasso... é um dos destinos prováveis. Eles poderiam ter fechado a série assim. A série que acompanhamos por um longo tempo... ainda terminando sem Leyton...

Ai ai... que tristeza...

Anônimo disse...

Ai que vontade terrível de chorar gente x.x eu não consigo acreditar que eles fizeram isso ;/ eu tô muito triste, muito mesmo. Não tenho mas a miníma vontade de continuar assistindo one tree hill.. quando eu olho a 1ª, a 2ª, a 3ª a 4ª temporada me dá uma saudade tão grande da época em que esperavamos tanto pra Leyton ficar realmente juntos ... ai chega o tão esperado dia e o Mark acaba com tudo. Tô muito triste e decepcionada ... ;/ LUTOOO! :'(

Pedro disse...

Não foi culpa do Mark a saida deles foi o Chad que não queria ficar mais na serie e queria uma quantia absurada de dinheiro para continuar. Fazendo isso de proposito pois ele sabia que a cw não ia pagar o que ele queria e desse jeito ele não sairia de culpado.Des de setembro do ano passado ja se dizia que le queria sair da serie para tentar coisa novas na carreira.A Hilarie sair foi para eles poderem ter o final feliz pois nas entrevistas e tudo não parece que foi decisão dela sair mais que a tirarão por causa do chad pois se ela continuasse o Lucas obvio morreria e eles não teriam esse final.

Leonardo Argon disse...

Galera venho pedir desculpas, matéria da faculdade ta absurda, e não sei kuando vou ter tempo sinceramente, mas assim q puder continuarei traduzindo. Desculpa mesmo galera. E desculpas especiais a Paula, pois me ofereci para traduzir e agora não estou dando conta, descupa mesmo paula. Espero q vcs entendam.

Régia disse...

Vídeos Saudade Leyton!

Estava dando uma olhada em alguns vídeos, e selecionei esse p/ compartilhar com vcs. Espero que vcs gostem, pois é um dos meus favoritos.
youtube.com/watch?v=WALMKJ7vHnM

Só para matar saudade!

Amanda disse...

Olá, eu tenho um blog de twilight e estamos buscando top afiliates, quer ser ??

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula