segunda-feira, 25 de maio de 2009

As atualizações estão acontecendo...

Oi gente,
Bom, ainda não terminei de atualizar tudo, mas eu estou recebendo bastante e-mail do pessoal avisando que os links estão expirados. Gente, eu estou sabendo. Só para avisar. Eu estou atualizando tudo, estou também reupando os da sexta temporada pelo megaupload, e depois vou reupa-los também no sendspace, já que até agora os próprios do blog e também o que alguns amigos fizeram upload para o blog estão funcionando. Então, eu estou cuidando disso. Estou cuidando aos poucos... estou sem tempo mesmo e estou fazendo o possível, espero que vocês entendam. OK? =]


Então, as atualizações estão acontecendo. Talvez ainda hoje volte para dar a notícia de verdade das atualizações completas. De todas as atualizações, não só dos links de download de episódios. =]

Kissão
Thh
s2

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula