segunda-feira, 25 de maio de 2009

[News] Dawn Ostroff fala sobre a sétima temporada

A presidente da CW, Dawn Ostroff, está vendo boas possibilidades em cima da saída de Hilarie e Chad da série, dizendo que o seriado obteve a oportunidade de trazer novos personagens.

"Nós tentamos fazê-los ficar, teríamos ficado felizes se eles continuassem na série" disse Ostroff numa coletiva da CW. "Mas agora com a saída de Murray e Burton, Tree Hill tem de se reiventar - como foi feito em 2007 com o avanço de 4 anos."

"A série vai para a sétima temporada e está bastante aberta para se reiventar". Disse Ostroff "E uma coisa eu devo dar bastante crédito a Mark Schwahn (criador), é por ter mantido a série tão atual".

Como foi noticiado semana passada, Tree Hill está à procura de algo para "substituir" Lucas e Peyton, adicionando três novos personagens, incluindo a irmã mais velha de Haley, Quinn.

"Vemos seriados como ER que se sustentam por muitos e muitos anos, e o elenco vai mudando constantemente." Nota Ostroff. "Então, estamos triste por Hilarie e Chad saírem - e gratos por tudo que eles fizeram pela série - mas estou empolgado para ver quem irá entrar para o elenco na próxima temporada."

FONTE: TVGuide

4 comentários:

Régia disse...

"Algo para substituir", quanta hipocrisia. Lucas e Peyton é insubstituivel. Grato por tudo que fizeram? Quanta idiotice, o minimo que poderiam fazer era uma homenagem a eles por esse seis anos de sucesso nem isso fizeram, e comparar IR com OTH reiventar a série. sinceramente eu estou indignada com tudo isso....

nanda disse...

Chad e Hilarie pra sempre !!!!
A série acabou... infelizmente.
Saudades do verdadeiro amor

Vickah disse...

Esse Ostroff foi o que mais me revoltou! aff!
Que os "substitutos" consigam telespectadores "substitutos" também, pq eu estou dispensando a sétima temporada rsrs mas parece que não vou fazer falta rsrss
Ele deu um adeus a Hilarie e Chad da forma mais seca possível... e os fãs que se danem rsrsrs
Paulinhaaaa, bjokas!

Flávia disse...

Podre, mil vezes podre! Esse cara da CW é um idiota, sem noção. Hilarie e Chad sempre farão falta, e estarão sempre no nosso imaginário. OTH prá mim acabou, era melhor mudarem o nome da série. Nada a ver. Gostaria muito de estar tendo um pesadelo, e que o Lucas e Peyton estariam nas próximas temporadas. Beijão a todos que amam o casal "OTH".

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula