sábado, 16 de maio de 2009

Eu me rendo!

É o seguinte. Eu ando tentando me convencer de que ainda há uma possibilidade de Chad e Hilarie voltarem a série... é, eu sei... eles estão fora da próxima temporada. Muita gente está perguntando, outros estão tentando enfiar na minha cabeça, mas eu continuo teimosa, dizendo que não acredito nisso. Que só acredito vendo... mas tudo já foi confirmado.

Hilarie e Chad estão fora da próxima temporada.
=O

Eles estiveram em negociações nos meses passados, mas infelizmente nada de acordo. Ficaremos sem a essência do seriado, ficaremos sem os belíssimos versos e citações de Lucas Scott e sem a explosão de sentimentos de Peyton Scott.

Novos personagens serão introduzidos à série na tentativa de substituir o casal, como fã do casal posso dizer que nada substitui Leyton e como alguns comentaram aqui no blog e lá no flogão, é uma falta de respeito essa tentativa ridícula da CW.

É... mas temos boas notícias... porque Austin Nichols, o nosso amado Julian Baker, voltará para a série como um personagem fixo. Isso mesmo. E já lhes contei que ele assinou até uma oitava temporada. Embora não ache que essa temporada vá dá muito certo, eu espero que isso seja verdade.

Outra notícia boa, não a melhor, mas que até certo ponto servirá de consolo, pelo menos para mim, é que talvez Hilarie Burton volte para uma participação na série. Isso não quer dizer que a personagem dela sobreviva no próximo episódio, mas também não é certeza de que ela morre. Não li Spoilers e se quem estiver lendo esse post e tenha lido spoilers em outro canto, por favor não conte, ok? Morte de Peyton? [BATAM NA MADEIRA!]

Outra coisa é a volta de Moira Kelly. É verdade, Karen Roe voltará para Tree Hill. Mas o que ela vai fazer lá? Sem Lucas? Não que eu não esteja feliz com sua volta, mas estou curiosa para saber o que Karen Roe vai fazer em Tree Hill, vocês não? Que história ela vai trazer? Ui, super curiosa!

Sei que a maioria já sabe de tudo isso, mas a gente não colocou aqui oficialmente (em relação as postagens do blog) e alguém deve estar sem saber. Mas para aqueles que não acreditam na volta deles... a esperança é a última que morre. (Agora é a hora em que alguns lêem o post e dizem: ah, coitada!) shaushaushau

Mais uma coisa... rapidex! Com a exibição do último episódio da sexta temporada amanhã, não esqueçam do blog, hein? Traremos o pacotão de músicas da sexta temporada. =]

Luv You Guys!

Kissão

14 comentários:

Régia disse...

Olá viciados em OTH, assim como eu. Eu sei que já estár confirmado qu LP ñ estarão na próxima temporada, mas eu ainda tenho esperança como diz a Paulinha. Espero realmente que a Hil possa aparecer na 7t, pois seria menos mal. mas no fundo eu gostaria de vê os dois. estou ansiosa pelo o último eps, quero curtir bastante ñ quero perder um momento, quero aproveitar o máximo e que seja inesquesível. galera eu não vou esquecer o blog, sempre q puder estarei aqui. não sei as meninas mas espero que elas estejam aqui tmb, para debatermos a serie. OTH nunca mais será a mesma coisa sem Chad/Hil, mas desejo a eles boa sorte em seus futuros projetos profissionais e muito sucesso. É isso galera.
BJS!

Natalia disse...

Ahhh minha esperanca ainda n morreu tbm, so qnd comecar a 7 temporada msm ! Paulinha e Regia estou com vcs ;p
Chad e Hil deixarao muitas sds , mt espacos que os novos personagens , por melhores que sejam, n conseguirao preencher nunca !
O ultimo episodio vai ser com certeza o mais emocionante de toda a serie , o ultimo momento onde Leyton conseguria arrancar sorrisos, lagrimas, emocoes .. sentimentos multiplos !
Maaiiis tbm desejo toda a sorte do mundo para eles , e que muitos trabalhos venham pela frente ... acompanharei smp de perto !
E o blog ... nem tem como abandonar ne meninas . rs
Estarei smp aqui marcando presenca e dando aquela forcinha =D
Beiijos *

Flávia disse...

Será que as emissoras não aprendem com os fracassos? Em The O.C. matar a Marissa, levou a serie de céu ao inferno. Que loucura tirar o casal central… na verdade OTH nunca será a mesma sem Lucas e Peyton. Acho que esta deveria ser a última temporada então. Será que o Mark esqueceu da história central? Dois meio irmãos com a paixão pelo basquete… com uma grande amiga… As amigas inseparáveis líderes de torcida. Sinceramente não vou assistir mais. OTH poderia perdurar por muitos anos, mas com elenco completo… sentiria e diria o mesmo se a Brooke, Nattan e Haley saissem. Será que podemos fazer alguma coisa? Fico sonhando com a remota possibilidade de ser mais um boato… somente após assistir o último episódio e o primeiro da 7º temporada é que saberemos se é verdade. Também a real verdade não temos como saber. Alguns artistas afirmam que ficar preso a um personagem por muitos anos é ruim. Só posso lamentar e torncer para que alguma coisa mude. Assisti o episódio 22, que foi maravilhoso,tocante, emocionamente. Acabei de baixar o 23, depois falo o que achei. Sempre amei esta série, mas fiquei decepcionada. Fica Lucas e Peyton!!

Dan disse...

Gente pode ser que a série não vire uma bosta completa. E eu não acho que é falta de respeito a cw botar mais um casal na série, eles só tão tentando meio q contornar a situação. E o que a gente não pode falar é que o mark não é um bom escritor. Ele é muito bom e pode conseguir que a série continue boa mesmo depois da saída dos dois. Eu acho que tá todo mundo muito pessimista quanto a isso. A série mudou muito da primeira temporada pra cá e a gente continua amando. é lógico que nunca houve uma mudança tão grande mas se aconteceram tantas e a série sobreviveu ela pode conseguir sobreviver (e continuar ótima) com mais essa..

Paula disse...

Olha, Dan. Eu concordo com você. Porém tem alguns pontos que eu gostaria de comentar.
As mudanças feitas até agora na série foram boas. O avanço de quatro anos foi uma boa mudança. Mas teve uma outra que realmente não deu certo e até hoje ninguém esqueceu foi a morte de Keith. Tirar personagens principais nunca dá certo.
Também tinha plena confiança em Josh Schwartz, mas daí ele matou a Marissa.
Estou bastante pessimista e não vejo como não ficar. Meus personagens preferidos estão caindo fora da série. Isso é revoltante. Ainda estou muito chateada com tudo que está rolando na CW, ainda acredito num milagre.
Quem sabe com o tempo va mudando sabe? Mas exigir rapidez a nos conformar não é muito justo, não é verdade?

nanda disse...

Estou completamente de luto e apesar de amar oth, é com muito pesar que afirmo com todas as letras que oth pra mim acaba amanhã com o season finale da sexta temporada. Foi pelo amor de Lucas e Peyton que eu me apaixonei a primeira vista, e foi por eles que continuei assistindo a série, apesar de ter muito carinho pelos outros personagens, amor mesmo eu sempre senti pelo casal LEYTON. Sem eles a série não tem sentido, vou sofrer muito com sua ausência , mas me recuso terminantemente a continuar vendo uma série que não se esforçou em ter seus membros principais pra uma que provavelmente vai ser a última temporada da série. Nesse caso, eu só tenho a lamentar... lamento por nós, pelos ótimos atores hilarie e chad, e lamento principalmente pela série, que poderia fazer história, terminando a série com chave de ouro, mas ao invés disso tomou essa péssima decisão e talvez torne essa temporada num verdadeiro fiasco.
Estou arrasada!!!

Vickah disse...

Pra quem, assim como eu, não conseguirá assistir OTH sem Lucas e Peyton na próxima temporada... vamos aproveitar o último episódio. Tenho certeza que para os fãs do casal será um episódio marcante. E para os fãs de Chad/Hilarie, será uma emocionante despedida. Nem acredito que não os verei mais juntos... Espero que façam alguma homenagem/despedida a eles em algum momento depois do anúncio oficial da saída deles. Seria bom ter algo para recordar. Eles merecem, por tudo que fizeram pela série, e nós merecemos (já que aguentamos até aqui rsrs)

Régia disse...

Concordo com vc Vickah, espero tmb que eles façam uma homenagem aos dois. Mas eu me pergunto como vai ficar a história do Dan? será que ele vai participar de uma setima temporada? E hoje é o grande dia, então vamos desfrutar desse final. Confesso que uma parte de mim está triste. Espero tmb que sja marcante.

Paula disse...

Espero que o final da série e o último episódio de Leyton na série seja o MAIS PERFEITO DE TODOS OS EPISÓDIOS! Nós merecemos isso, não é verdade?

Unknown disse...

Será que saii hoje ainda o episodio sem legenda?

Paula disse...

Não sei mesmo, hein roberta. Acredito que saia pela madrugada, mas o avi sem legendas. o RMVB só sai amanhã mesmo, se não acontecer algum imprevisto.

Unknown disse...

então só de madrugada.. Sabe mais ou menos que horas?


Brigada desde já

Paula disse...

Nam... impossível prever a hora =\

fergalicious disse...

EXCLUSIVO - Entrevista com Hilarie Burton

EXCLUSIVO Hilarie Burton fala sobre a saída de Tree Hill ':« Não foi uma decisão precipitada»


Após seis anos de angústia, mágoa, e mais angústia, Hilarie Burton fará a sua última aparição como a Paixão de Lucas, Peyton Sawyer, na segunda-feira final da temporada de One Tree Hill. (Seu galã, Chad Michael Murray, vai se despedir no mesmo episódio.) Na véspera da canção do cisne, ela fala sobre o motivo por trás da partida dela , os "dolorosos" rumores de que é precipitado, e um certo vídeo que deixou muitos dos seus fãs se perguntando,“Do que é que você tá falando, dona Hilarie?”

Há um monte de boatos voando sobre por que você está saindo. Qual é a verdade?
Hilarie Burton: Não houve muita confusão. Foram seis anos fabuloso de correria, o tempo para o meu contrato se foi, e eu me sinto muito sortuda de ter sido uma parte do show. Então, quando ouço dizer que não há tumulto ou negociações baseadas em dinheiro fere meus sentimentos, porque não é o que está acontecendo. Acho que meus fãs em particular sabem que o dinheiro não é necessariamente um grande motivador para mim, é por isso que eu trabalho no mundo dos filmes independentes.

Há quanto tempo você sabe que você partiria?
BURTON: Eu fiquei sabendo a pouco tempo. Para mim, foi definitivamente uma decisão emocional. E uma decisão profissional também. Tenho muita, muita sorte. One Tree Hill foi a meu primeiro teste na televisão, era um conto de fadas.Eu me sinto muito sortuda de ter tido todo esse sucesso logo de saída.

Então, só pra esclarecer, a decisão de sair foi SUA e não o contrário?
BURTON: Acho que todos estavam de acordo com a situação. Houve uma série de conversas realmente maravilhosas. Não foi uma decisão precipitada; um lote de pensamentos, emoções, carinhos foi colocado nisso. Espero que essa seja a história que contem- que era um bando de adultos que sabem o que é bom para si e sobre a natureza do processo.

Os detendores do poder fizeram algum esforço para te fazer renovar o contrato?
BURTON: As conversas que ele tiveram comigo eles me foram muito compassivo e muito doce. Disseram-me que me valorizavam, e que significou muito. E eles também queriam que me sentisse feliz, desafiada e animada. Houve alguma confusão para um pouco sobre o que estava acontecendo, mas acho que todo mundo está satisfeito agora.

Fale sobre o vídeo que você fez para os fãs em fevereiro. Pareceu que você esivesse dizendo adeus. Qual foi o objetivo daquele vídeo?

BURTON: O objetivo do vídeo que foi para dissipar os rumores de que estavam sendo distribuídos. Eu estive na sua posição (a posição de imprensa) por um logo tempo, enquanto trabalhei na MTV, e eu sei como essa fábrica de rumores funciona. Todos querem uma sensacional história. Todo mundo quer uma história sensacional. As pessoas estavam colocando a culpa no dinheiro e em mim, dizendo que eu custava muito para a empresa. Aqueles rumores me machucaram muito.De todos no seriado, eu era a que estava sempre animada a fazer projetos extras - ir pra tours em shoppings, em rádios, ir para as apresentações de elenco. Eu amava meu envolvimento com o seriado e eu realmente quero que meus fãs saibam que eu não estou torcendo o nariz pra essa oportunidade maravilhosa que eu tive nos últimos seis anos. Há uma tendência horrorosa de atores pensarem que eles se tornaram superiores aos seriados ou filmes que fizeram a carreira deles e falar mal deles. Eu nunca direi qualquer coisa ruim sobre One Tree Hill. Meu mundo mudou completamente por causa desse seriado, então eu sempre terei um carinho enorme para com o seriado.

Você conversou com Chad recentemente?
BURTON: Eu estava em L.A. na semana passada e nós conversamos. Chad e eu somos bons amigos. Não vou falar por ele, mas não foi uma decisão precipitada da nossa parte. Ele é muito compassivo para com o show e os fãs. Não é uma decisão fácil, mas temos de ser os adultos, às vezes. [O acessor de Chad Michael Murray recusou o meu pedido de entrevista, dizendo "Chad não está mais no seriado e portanto não tem nada a dizer sobre a nova temporada.]

Qual foi seu último dia no set ?
Nós fechamos a temporada juntos [Hilarie e Chad]. Nós fomos os dois últimos na última cena e nós colocamos uma placa na rua dizendo “Obrigado” à nossa equipe. E choramos um bocado.

Lucas e Peyton realmente se despedirão oficialmente próxima semana. Isto é decepcionante ?
BURTON: É como quando você vai pra faculdade, mas sabe que seus pais ainda mantêm seu quarto. Você nunca sabe se terá que voltar pra casa… eu tive muito sorte com meu personagem, eu tive uma história completa, ela completou um círculo. Era assim “Lucas e Peyton: Eles vão ficar juntos? Eles não vão ficar juntos?” E como nós vimos no episódio da último segunda-feira, meu personagem conseguiu tudo que sempre quis.

Você poderá fazer uma aparições ocasionais ?
BURTON: Nunca diga nunca. Eles não nos mataram. Não há nada de vingativo sobre eles, e eu acho que é porque tanto como nós amamos, eles amam-nos de volta.

O que você vai fazer agora?
BURTON: One Tree Hill foi uma grande oportunidade de aprendizagem para mim, e estou animada para ir aplicar isto em outro lugar e ver onde vai acabar. Estou esperando que os fãs apoiem qualquer esforço do meu próximo passo. Estou realmente curiosa que eles querem que eu faça ... Sobre o blog que eu tenho para a minha produtora, estamos produzindo uma série web que vamos começar a filmar no Memorial Day. Nós também temos um seriado que estamos transformando em uma novela de revista. Estou ocupada. E eu estou mantendo o meus negócios estabelecidos na Carolina do Norte. Eu vou estar por perto, na vizinhaça… só fazendo uma coisa diferente.

Última pergunta, e uma pergunta importante: O que acontece com a gravadora de Peyton?
BURTON: Quem sabe? Talvez ela vai levá-lo com ela. Eu vou ser um fã do show agora, o que é legal. Eu posso me sentar e ser uma fã. Eu estou bem animada pra saber o que vai acontecer agora. Eu entendo que eles estão introduzindo alguns novos personagens ... eu não tenho dúvidas de que eles pensaram em alguma coisa pra reinventar o seriado uma vez mais.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula