quarta-feira, 13 de maio de 2009

[Download] 6x23 - Always and Almost Forever c/Legendas

Formato: RMVB
Legenda: Português
Tamanho: 119MB
Créditos: All Downloads Net/equipe SubsOTF


[Megaupload][Sendspace][Rapidshare]

19 comentários:

Unknown disse...

Choreii na cerimonia e no final ..
Lucas ficoo tão desesperado de ver a peyton no chão sangradoo ,ele ama ela de verdade ..
Esperandoo ansiosa pelo ultimo episodio

Régia disse...

ep perfeito, magistral especialmente o casamento que foi simplesmente lindo! Mas o finalzinho, sem comentários..
valeu galerinha do blog.

nanda disse...

Estou arrasada!!! Os primeiros 5 minutos foi choro o tempo todo, depois alguns momentos de descontração e daí mais e mais lágrimas. Resultado, parece que levei uma surra, tamanho o meu estado de devastação. Agora me digam, como seria possível essa série sobreviver sem Lucas e peyton, que representam a espinha dorsal da série, não desmerecendo os demais personagens, mas uma parte de mim estaria faltando se eu não pudesse vê-los seguindo adiante junto com os outros. Enfim, espero que seja apenas especulação, e que na sétima temporada possamos ver um casal leyton feliz com sua bebezinha, natan finalmente indo pro nba, brooke e julian , enfim temos muitos ganchos pra próxima temporada, mas a única coisa que me incomoda é o fato de não poder mais ver meu casal preferido.
Valeu galera, bjs

Anônimo disse...

Não é especulação já é confirmado pela cw.Em outros artigos depois do aussiello ja tem a confirmaçao da cw que chad e hilarie não voltam.

Unknown disse...

Só de pensa por um lado ,que se deus quiser nesse ultimo capitulo ,peyton tem a bebe e se salva da morte e fica ela ,lucas e a bebe juntos já me deixa feliz

Régia disse...

A ficha ainda ñ caiu, eu estou tentando me acostumar com a idéia de ñ termos os leyton na proxima temporada. É tudo muito estranho ter apenas três amigos ao inves dos cinco. Eu estou muito triste com tudo isso. e pra completar vamos ter novos personagens.

Natalia disse...

Emocionante o epi. , como chorei vendo o casmento e como td estava encantadoramente perfeito, mas me deu medo muiito medo no final ...Peyton caida e o Lucas gritando =s
O fim esta cada vez mais perto ... so alguns dias ! Ja estou MEGA anciosa pelo ultimo episodioo xD
Beiijos *

ferqalicius disse...

galera o ep foi relmente emocionante por um lado fiquei bastante triste em ver Peyton caida e lucas totalmente desesperado com a tau cituação.
Mas estou muito triste em saber q não teremos mas o casal Lucas e Peyton na proxima temporada relamente a serie perdera seu contesto e a sua originalidade com a saida do casal tema da serie, aqui tambem vai um video do proximo ep q relmente me deixo bastante apreensivo em velo

http://www.youtube.com/watch?v=pqDv6Op4xa4

Régia disse...

Fãs de OTH, além do casamento ter sido maravilhoso. Quero destacar a volta de Julian e principalmente o encontro com a Victória, acho que ela encontrou um belo adversário. Agora é esperar pelo final...
bjs.

Vickah disse...

Frases e momentos do episódio, pra mim:
- A Haley falando sobre a primeira vez que o Lucas falou com a Peyton: "Peyton não é humana, é um anjo" *suspiro*. (o Lucas já queria casar com a Peyton antes mesmo de conversar com ela rsrs)
- O sorriso do Chad/Lucas durante a cerimônia era de matar. Morri um milhão de vezes (e o Chad disse uma vez que não gosta do sorriso dele, como pode?rsrs)
-O choro/ riso/ expressões da Hilarie/Peyton durante a cerimônia...(pra mim, ela é a melhor!!) Ela me emocionou! (vou sentir tanta falta dela...)
- E o toque trágico do episódio(que eu, particularmente, gosto rss): a cena final com a gota de sangue caindo na pétala branca (aliás, a decoração da casa tava linda, Lucas é um romântico rsrs); o Lucas gritando o nome da Peyton (doeu meu coração) e ele segurando ela e falando "Stay with me"...tão trágico, mas tãooo lindo!
E as músicas completaram as cenas perfeitamente.
Preparem os lenços para o próximo episódio rsrs

Régia disse...

ah, equeci de mencionar a Haley me surpreendeu no momento pegada com Natan. foi engraçado ele dizendo que ela estava meio safadinha. acho que precisamos vê-los mais juntos, foi bem legal.

nanda disse...

Galera, não sei vcs, mas pra mim vai ser muito difícil assisti oth sem Luke e pey.É desumano, e está além de minhas forças ver a cidade de tree hill e não ver o comet, não ver o Lucas na quadra da rivercourt. É impressionante, mas quando eu lembro das minhas cenas favoritas nessas seis temporadas sempre estão os dois e seus olhares apaixonados. Sempre vou lembrar dele falando que queria tudo com ela e ela congelando e fugindo, abrindo espaço pra brooke, deles não resistindo e cedendo a paixão, dela desistindo do amor dele por achar que sua melhor amiga estava apaixonada, e ele dizendo "que pena", do tiro na biblioteca e ele só pensando em salvá-la, da mãe biológica dela morrendo, e ele por perto como sempre, do momento em que ele diz que é com ela que ele quer está quando seus sonhos se realizarem, quando ele ouve a música que ela manda pra ele (heartbeats) e decide pedí-la em casamento. Ao ouvir La rocca, lembro do sofrimento da Pey com lucas no hospital em coma logo após se declararem,lembro do sonho do lucas com keith quando , dizendo que ela nunca se recuperaria caso ele se fosse, lembro dela mais uma vez desistindo dele agora em favor da lidsay, na quadra da escola falando pra ele ser feliz, delaescrevendo aquela declaração de amor na quadra ...enfim eu ficaria horas aqui falando do quanto as cenas deles são de fato importante pra série, mas isso não vai adiantar.Então vou guardar essas lembranças com carinho e me despedir de oth, sem eles é como se a série acabasse na próxima segunda-feira, não vai mais fazer sentido sem eles.

Régia disse...

Nanda eu acho que essa história ainda vai render muito. Eu estava procurando mas novidades e encontrei o Aussiello pergunte EW que fala o seguinte: num futuro próximo vou revelar algo em destaque OTH que todos os fãs vão querer ler. ai ele diz confie em mim. isso quer dizer que vem algo por ai.

Vickah disse...

Entrevista com a Hilarie.
6x24 é, realmente, o último episódio de Lucas e Peyton.

http://ausiellofiles.ew.com/2009/05/exclusive-hilar.html#comment-152624415

Paulinha, acho que agora é oficial...

Fabio disse...

Tem a entrevista traduzido pois não to achando

Anônimo disse...

Ela fala varias coisas na entrevista tem varios spoilers do final de Lucas e Peyton ela diz sobre seus projetos futuros fala que ja faz algum tempo que os 2 sabiam que ia sair que gostou do fim dos dois e o representante do chad falou que ele não ia falar nada pois não estava mais envolvido na proxima temporada é isso eles estão fora da serie.

JK disse...

Sabe o que é chorar por uma cena ? de verdade ? Como se fosse contigo ou com alguem que realmente te importa ?
Eu chorei, eu repeti 2 vezes, isso porque so tive tempo pra duas .
Aindaaa
Cara, foi tudo taoo profundo, tao verdadeiroo, e eu amooo e odeio o Mark Schwahn por fazer existir tantas emoçoes em um so episodio e ser taoo impolgantee ..
O nathan tava arrasado po, e ela realmente o levantou e tentou, pq afinal akela era a vida dele , toda a vida, e ele podia se orgulhar disso, ele nao havia fracassado , nunca
E eu amei a volta do julian, e como ele pos a victoria no lugar dela, ele realmente conkistou seu espaçoo .
E a brooke ? Quantas emoçoes poo, da pra sentir tudooo . Ela o quer, ela o ama, mais .. sempre existe o mais .. rsrs
Peyton e lucas, akela historia da 6°, 7°, 8 ° seriooo, cara me apaixoneii, demais, eu amo eles, eles transpareçem tanta coisa com apenas um olhar , k ate pareçee real, pra mim isso é uma vida real, eu sintoo, eu gostoo, eu me importo tantoo com isso .
E eu chorei , muitoo, com o final, poxaaa. que droga po, pq fizeram isso ? tudo estava tao beem, pareçia de verdade um sonhoo .
E eu vou sentir tantaaa, mais tantaa falta do oth quando acabar que vcs nem imaginaam .
Sabe o que é baixar o capitulo tao esperadoo, mais ve ele la, a sua janelinha, mais nao ver ainda pois assim nao vai mais ter o k ver ? Poxa eu digo , sou exemplo, eu cresçi, eu abri minha mente, eu me tornei melhor pelos exemplos, pelas citaçoes .. a cada palavra tocava aki dentro sabe ?
Foi fundo, eu gravei tudo em dvd, poderia colocar num quadroo rsrs, pois oth faz parte da minha vida, uma grande partee .
Eu tenho a 'solidão' da peyton, a sensação de 'nao o bastante' da brooke, e de 'amar demais meu marido' da haley .. eu tenho meus 'momentos filosofos' do lucas, e a 'auto-estima' do nathan . Eu rio com o jamie, ele é um presenteee .
Poxa, nao sei como saiu tantas palavras rsrs, to tao emocionada com esse episodioo .
E eu .. venho aki quase desde o inicio do site mais nunca disse nem um obrigadoo . Hoje eu digoo, obrigada, obrigada por passar isso as pessoas, pois nao poderia nunca ficar caladoo, vcs sao demais por isso . Obrigada mesmooo .
HUAUHUHAUHAUHHAUHUAUH
Falei demais neh ?
Falei por todos os meses rs .
Obrigada, eu amoo oth, ela me ensinou a ser o que sou .


Tenho um blog, de pensamentos meus, tipo citaçoes, rsrs, www.josikeller.blogspot.com se um dia tiverem tempo dao uma passada . E eu keria uma resposta ou algo assim .. rsrs
E .. eu realmente queria ajudaar com o site se puder . Qualquer coisa .
Obrigada
E parabens . mais uma vez

.

Paula disse...

O episódio foi extremamente... assim... espetacular. Foi um casamento engraçado, foi bastante sensível e os votos dos dois foram de derramar lágrimas... ai, como uma fã Leyton, eu realizei todos os meus sonhos, é claro, tirando o final. Mark Schwahn adora fazer a gente sofrer mais um pouco após um momento de felicidade... O bom é que eu já estou me acostumando a isso, então estou apenas muito ansiosa para ver o próximo episódio. E eu espero que tenha mais sentimento, sabe? Mas emoção e mais preocupação de Lucas. Chegando a ser um pouco desesperador. Eu adoro drama, e esse final está em minha cabeça desde o começo dos boatos de que a gravidez de Peyton "Scott" seria complicada. Espero que a sua preocupação chegue a ser do tipo: Kevin Bacon em "Ela vai ter um Bebê". Um episódio com lágrimas! Eu até agora não vi uma lágrima de Lucas Scott! Ele pode até estar triste, mas eu só me lembro de P. Sawyer... digo, de P. Scott chorando.

=]

Dheiza Matos disse...

Paula o link do 6x23 c/legenda nao esta funsionando!!!
to louca para assistir!!
bejos

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula