segunda-feira, 6 de abril de 2009

Será que as minhas suspeitas serão confirmadas?

Pessoal tudo indica que a nova temporada, que já foi renovada, mais até agora só alguns nomes foram confirmados, vai ter os nossos personagens favorito reunidos. Há uns dias atrás com a publicação de um vídeo em que o Chad falava sobre a sua revolta por querer continuar na serie mais, até então, a emissora não tinha procurado ele para a sua renovação foi retirado do ar aumentando assim os rumores e medo dos fãs com a sua saída e levando alguns a questionarem como seria a serie sem o Lucas e a Peyton. Jogada de marketing ou não, o vídeo abalou os fãs.

Segundo o site minha serie, o colunista da EW, em sua seção semanal de spoilers, afirmou que é mentira tudo o que temos ouvido, lido ou visto nas últimas semanas, a respeito da emissora norte-americana CW não querer renovar os contratos de Hilarie Burton e Chad Michael Murray (o Lucas e a Peyton) para a 7ª temporada, mas agora é hora de se alegrar: segundo a EW, ambos os atores estão negociando novos contratos, então é bem provável que eles estejam de volta na próxima temporada!

Jogada ou não eu acredito que eles querem mesmo ver se ainda tinha espaço para uma nova temporada e se aumentava a audiência da sexta, já que a rumores que ela não vai muito bem. Agora é só esperar o pronunciamento dos atores e confirmar, ou não, as participações deles na nova temporada.

Ana Claudia e Paulinha

4 comentários:

Régia disse...

Ótima notícia Paulinha. Porém eu só vou socegar, quando sair a confirmação oficial que todo o elenco, estará de volta. Gente porque isso tudo, porque que ñ dão logo algus eps para o Chad escrever e outros pra ele dirigir e acaba logo com isso. Assim todos assina e com certeza nós fãs agradeceriamos.
Até mais galera!

Flávia disse...

Pensar em Luke e Peyton sairem do elenco de OTH é assustador!! Não quero nem pensar nisso, pois amo One Tree Hill! Vamos torcer prá que o Mark tenha muitas histórias prá contar!

Régia disse...

Oi galera! há tantas especulações a rspeito do contrato de Chad e Hil em OTH. A mais nova que andam dizendo por ai, é que Chad pediu um cache muito alto para renovar seu contrato. Há rumores que essa seria sua última temporada e sem Chad Hil encerraria sua participação em OTH. Não sei se isso tudo é verdade. Mas já imaginou galera uma nova temporada sem Lucas e peyto, é como BONES sem David Borenaz. Eu não quero acreditar que isso seja verdade, pois a audiência de OTH com todo elenco se encontra em baixa, imagina sem os principais personagens. Vamos torcer prá que isso seja apenas histórias e que no final, tudo acabe bem.

Guidcs disse...

Se eles sairem é melhor acaba a serie de uma vez que não faz o menor sentido a série sem eles.Se deus quise nao acaba nessa temporada mas oque tiver de ser vai ser.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula