quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rapidinhas OTH

1. Sophia Bush participa da Campanha "Summer of Music" na OP
Abril 8 / Nova York. A OP esta com uma campanha publicitária legal, de cartazes, outdoors e mídia Online com a participação do atores mais quentes dos seriados de televisão, são eles: Cody Linley, AnnaLynne McCord, Sophia Bush, Solange Knowles, Joel Madden, Brody Jenner e Bow Wow. A campanhar traz para exibição os novos lançamentos da coleção primevera-verão da OP que está disponível exclusivamente para a Walmart e para www.walmart.com/op.
A Campanha foi gravada na Praia Westward, em Malibu, na California. A galerinha foi clicada pelo fotógrafo Larry Bartholomew.

AnnaLynne McCord, Sophia Bush, Solange Knowles, Joel Madden, Brody Jenner, Cody Linley e Bow Wow serão os apresentadores da festa de lançamento nesse verão em Los Angeles.
Confira aqui as fotos super lindas da coleção.
E confira também a entrevista em grupo com essa galerinha super Fashion.





2. O blog do Nick Lachey
A postagem é antiga mas dá mais ou menos uma idéia do que ele fará em One Tree Hill.
"Como alguns de vocês devem saber, eu estarei numa série de TV, "One Tree Hill". Eu acabei de filmar o primeiro episódio em Wilmington, NC. Eu devo dizer que todos do elenco e da produção são fantásticos trabalhando com isso. Foi muito divertido fazer Televisão novamente. Vocês devem ficar de olho quando o episódio for ao ar. Eu estarei cantando a música "All In My Head" no primeiro episódio (...). Eu adoraria dizer o que acontece nesse episódio, mas vocês devem esperar para ver o que vai acontecer, confiem em mim, vai valer a pena."

Vocês também podem conferir a postagem original aqui.


3. Performances de Everly
Confira alguns vídeos das performances de Everly (Bethany Joy Galeotti e Amber Sweeney) ao vivo em Nashville, TN no dia 4 de abril. Ver fotos

- Sweetest Thing -


- The Right Time -


- Girl in the Moon -

2 comentários:

Régia disse...

Paulinha, Ana, e toda a galerinha que sempre comenta aqui. Desejo a todos:
UMA FELIZ PÁSCOA!

Paula disse...

VALEU REGIA!
Para ti tambem. E espero que TODOS aproveitem o feriado comendo muuuuito chocolate \o/ =B

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula