segunda-feira, 13 de abril de 2009

Palavras do Mark Schwahn sobre o ep 6x20 I Would for You

Pessoal mais um vídeo traduzido por Paulinha. Ele fala no começo sobre os escritores do episódio, tira uma gracinha com eles. Sobre o episódio ele diz que é um bom episódio por vários motivos. 1. Por que Brooke está lidando com a partida de Julian e agora terá de lidar também com a volta de Victória. Victória está muito brava por causa da Sam, então virá muito drama a partir daí. Já viu, né? Também virá muito drama para Lucas e Peyton. Diz que todos sabemos que a Peyton tem tido uma Gravidez de risco e agora terá dramas adicionais (lógico, por causa do acidente de carro odeio o mark).( Palavras de Paulinha). Bom, isso agora é só esperar ate o dia 20 e conferir, ou seja, terá muito drama o episódio.



Ana Claudia e Paulinha
_______________

10 comentários:

ferqalicious disse...

caranba esse Mark ta de sacanagem com a gente assim terei um infarto de tanto drama e espectativa mas estou auquardando o ep com grande ansiedade abraços pra galera do site otimo trabalho essa de vc's

Régia disse...

Sabemos que a principal caracteristica de OTH é o drama. E Mark é bem criativo quanto a isso. Creio que esse eps vai ser muito bom,
os dias estão passando lentamente com isso, só aumenta a minha espectativa para esse eps.
valeu galera!

Mirela Lemos disse...

Oi adorei o blog super lindo *-*
É sei q é muito abuso mas como q faz pra fazer a seção de afiliados e como q faz pra Button???
Obrigada (=
E desculpa encomodar

Anônimo disse...

Paula o blog está perfeito. só falta a participação da galera, deveriam discutir mais.
abraços

Ana Claudia disse...

Temos sempre que manter vocês informados mesmo quando não temos eps para colocar no ar... Adoramos a colaboração de todos e os comentários que são feitos.. Pedimos desculpas por não colocar nada todos os dias é q mau esta saindo coisas falando sobre os eps e a maioria é falando oq vai acontecer e, acredito eu, que muita gente não quer saber para não estragar a surpresa.. Acabamos fazendo outras coisas e deixamos um pouco o blog de lado, Paulinha com os trabalhos e provas da faculdade e eu, Ana Claudia, estou me realizando profissionalmente como fotografa e sem tempo para colocar algumas coisas no ar e, acredito eu, que sem a colaboração das duas, tanto minha como dela, não funcionaria, mesmo por que, eu não falo nada de inglês e Paulinha manja.. Obrigada pelos comentários de todos e sem vcs este blog não funcionaria.. Quanto à ajuda isso só ela pode comentar e te ajudar..Bjim e vamos torcer para estas duas semana passar voando para em fim ver o ep 20. Bjus pessoal e continuem comentando pq assim ficamos sabendo se o nosso trabalho esta sendo bem feito.

Régia disse...

Olá meninas! Paulinha, Ana Claudia eu entendo a correria do dia a dia, tmb já fiz faculdade e eu entendo como são essas coisas. Faz pouco tempo que descobri esse blog e eu estou adorando, principalmente comentar. Acho o blog muito bem organizado e bem estruturado, nos só temos a agradecer por sempre nos manter informados sobre tudo, o que acontece no universo de OTH. Na espectativa do proximo eps. Quanto ao comentário do anônimo eu concordo que nós deveriamos comentar mais, e expresar nossas opiniões. E que mais pessoas comentase e participa-se. Aguardando mais novidades, o blog está show.
BJS meninas!

Vickah disse...

Paulinha, Ana Claudia... boa tarde meninas!
Bem atrasada pra esse comentário, mas vamos lá: acho que Chad e Hilarie vão só fazer participações especiais na próxima temporada. É "achômetro", mas baseado num monte de informações que a gente vem lendo por aí. Qto a isso, como alguém que acompanha a série há anos, me sinto um pouco desapontada. Não com os atores, mas com a direção da CW, responsável pelos contratos. Será que eles acreditam que uma temporada sem dois dos principais personagens irá funcionar? Será que eles não percebem que essa série só durou até hoje por causa dos seus fãs e que perdendo esses dois atores perderá muito da sua alma? Fico triste, acho que deveria ser "tudo ou nada".
Bem, provavelmente não assistireu à próxima temporada se as coisas seguirem o rumo que estou premeditando rsrs.
Qto aos próximos episódios, parecem bem intensos. Acho q tem drama, mas momentos bem especiais tb...
bjos, admiro o empenho de vocês

Régia disse...

Olá meninas! Já pensou? OTH sem leyton. Vai ser muito estranho. E principalmente se for com pequenas participações, de principais a coajuvante. Ninguém merece!

Ana Claudia disse...

Tudo bem q a gente lê coisa d+, mas se vcs prestarem atenção não foi só eles q não renovaram contrato e sim, até agora, nem um deles renovaram tbm. Eu ainda vou na minha teoria q tudo é marketing e q o MArk quer mais é chamar atenção para o fim desta temporada, já que, dizem por ai que a audinecia n esta nada boa.. Espero mesmo q nem um deles saia pq se n pode acontecer a mesma coisa que a Marissa de The O.C., creio eu que todos sabem que serie é esta, já q o autor decidiu matar uma das personagens mais queridas.. ESpero mesmo q ele pense bem e q no final tudo acabe bem.. Estou adoram ver os comentarios. Todos os dias eu entro no blog, com se isso fosse possivel de acontecer, vamos continuar comentando que assim q gente conhece mais gente.. Bjus meninas e meninos..

Anônimo disse...

Gente, Austin Nichlos (Julian) na sétima temporada de acordo com o site do ator...Austin assinou por 2 anos com OTH, ele estará definitivamente de volta na próxima temporada. isso se o show tb sobreviver, ele estará de volta.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula