sábado, 4 de abril de 2009

Comentários sobre o Episódio 6x19

O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 6X19
Ok, o Julian foi embora. *Paula aqui entrando em desespero* Foi mesmo? Não tem volta? Bom, eu não vou ganhar o cascudo, né pessoal? Pelo menos eu acertei que a Brooke iria aparecer no aeroporto. Não teve uma música do The Fray de fundo, nem do Coldplay quando ela foi ao encontro do seu amor... e a cena foi uma coisa bastante dolorosa para todos os fãs de Brulian. O coração do Julian foi massacrado!, despedaçado. Justamente agora que a moça finalmente teria encontrado um cara legal como o Julian é, ela vai e não aceita? Sabíamos todos que ela não iria para LA, mas pera, tirar o Julian da série? Ei, nem sou eu quem está merecendo uns cascudos nesse momento, não é verdade? Mark Schwahn está pedindo. Vamos falar a verdade, quando na vida uma pessoa com uma filha de 16 para cuidar iria encontrar um homem tão disposto a assumir. Raramente! Daí então a BOBONA o deixa partir! Mas isso é uma po*** mesmo!

Peraí... eu não sei se entendi, mas a Peyton passou mesmo o episódio inteiro desenhando a sua história com o Lucas para que a filha dela recebesse, pois ela vai morrer e não vai poder contar a história??????? Ou eu estou sendo muito dramática? Nossa que absurdo... chegando ao final da série, ou pelo menos da temporada com a provável saída dos atores Chad e Hilarie e o Schwahn fica aí tentando matar a gente do coração?

Bom, pelo menos tivemos muitas outras coisas legais, como por exemplo a volta de Mouth e Millie, dessa vez acho que é de verdade. Estava tocando a música perfeita. Eu fiquei roendo as unhas imaginando se ela iria dizer mais uma vez "Não, Mouth, você me deixou muito magoada". Mas dei graças quando eles se abraçaram! \o/

Gostei do fora da Haley na diretora ridícula lá! Ai ai! Go Haley! Mas fiquei triste por ela não está fazendo algo que gosta. =\ Gostei da volta de Lucas e Nathan à oficina de Keith... bom, eu achei que iria ser algo maior, mas eu não consegui trazer lembrança alguma daqueles tempos, mas entendi que o Lucas conseguiu lembrar de umas coisas, talvez uns flashbacks ou até mesmo a aparição de Keith Fantasma... sei lá! Mas achei que faltou alguma coisa, mas ver Jamie vestido de Mini Keith compensou. =)

Mas sabem do que eu gostei mais?????? Acho que sim. Jack & Sam! \o/ Ê!!! Acho tão bonitinho quando há essa descoberta de sentimentos. Algo que existia, para pelo menos um dos dois. Existia para a Sam, eu acho mais estava no fundo do coração dela. Nossa... ahsuahsuahsua estou meio romântica, e adorei o novo casalzinho. Sabendo é claro que será meio estranho para eles.

Músicas do Episódio:
"Thinking Of You" - Pete Yorn
"Today's Another Nation" - The Red West...
"I Don't Care" - Fall Out Boy
"Underneath My Skin" - Stella Project
"Deadliest Weapon" - Nik Frost
"4321" - Manafest
"Found" - Phillip LaRue
"Where Love Went Wrong" - Augustana
"Harley Sunday" - Kate York
"Save You" - Matthew Perryman Jones

7 comentários:

Anônimo disse...

A Brooke realmente muito bem vestida nesse epi. Aquele shortinho + meia preta = perfeição!

Mas ela forçou forçou e forçou mas não saiu uma lágrima dos olhos dela. Mesmo assim a cena foi linda. Acho que chorar é só o forte da Peyton mesmo!

Paula disse...

Eita! Isso é verdade. Eu notei isso também. Ela não conseguiu derramar uma lágrima, a Sophia.

Régia disse...

Olá galerinha!
Eu adorei o eps, trilha sonora maravilhosa, atores perfeitos. Mais eu faço a seguinte pergunta: Porque a audiência de OTH continua baixa? Gente esse eps 6x19 atingiu apenas 2,29 milhões de telespectadores, ficando atrás de Gossip girl. não sei mas será ralmente que haverá uma 7 temporada. na minha opinião, talvez aquele vidío que o Chad gravou foi justamente para saber a reação dos fãs e manifestação do público com relção a ele de participar ou não de uma outra temporada. Não sei se vcs concordam, mas o porque deles não terem assinado ainda o contrato. E outra coisa com a audiênci baixa, será que haverá mesmo uma outra temporada? gostaria de saber a opinião de vcs. Depois volto pra comentar oeps.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

' concordo c/ tudo qe a paulinha disse .
só qeriia qe a brooke ficasse c/ ele ./chorei , maiis fazer oqe .
jamie vestido de Mini Keith compensou. [2]
OTH minha paixãão . ♥

Régia disse...

Oi galera! gostei muito desse eps. Bem melhor que o anterior. Quero destacar as cenas da Haley achei muito legal. A atitude da Sam e dos alunos dispostos a fazer algo pela a professora, achei muito legal da parte dela. Com relação a Brook eu já imaginava que ela, não iria com Julian. Brooke se tornou uma mãezona, colocando a Sam em primeiro lugar. Mas será que Brooke colocou um ponto final na relação? Bom isso vamos ter que aguarda. Adorei as cenas na oficina, e mais ainda Jamer de mini keith. A gente voltando a Haley, ela gosta tanto de dar aulas será que ela vai deixar a sala de lado e seguir apenas como a produtora da Mia? Não acredito. e a Peyton com todos os desenhos, e lembranças me da uma afliçao,e uma tristeza pois estamos chegando a reta final. A meninas é isso.
Bjs!

Natalia disse...

Episódio angustiante geeeente ! A Peyton desenhando a vida dela com o lucas então dá mais medo ainda do que vem por ai ....
Brooke em mais uma das suas sagas de 'coraçãos partidos ' , n aguento mais ve-la sofrer , pelo amor de Deus ! Qnd finalamente acha algm que preste com todas as combinaçãoes ele simplesmente se vai , assim fácil =/
Realmente a Sam e o Jack foram os fofos desse episódio .
Agr é esperar ....
Vlw meniiinas ! Bjo *

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula