quinta-feira, 23 de abril de 2009

Comentário do episodio I Would For You .


Cuidado contem SPOILERS

Bem vou começar pela parte que mais me chocou, ou seja, a volta de Victoria. Gente o que foi isto neste episodio, teve de tudo. Ela assustando e acordando a Brooke e, acredito eu, que esta volta dela ainda vai nos revelar muitas coisas, assim espero. Eu acho que a Brooke não poderia abrir mão da empresa dela assim de mãos beijadas para Victoria, já que, ela sempre foi uma megera e acho que foi merecida a voltar com o rabinho entre as pernas pedindo a ajuda da filha. E o que foi ela amiguinha da Sam? Acredito que muita gente não gostou, mas eu, manteiga derretida, amei. Gosto disso de segunda chance, e a Victoria tem a chance de ser uma boa vovó e, que vai ser um castigo pra ela ser chamada de vovó pela Sam, isso eu não tenho duvidas. Como sempre a B.Davis arrasou no episódio Ela cuidando da Peyton, dando força. Pena que ela, ainda, não “achou” um amor, se bem que, o Julian ainda vai voltar mais o que essa personagem amadureceu e sofreu durante OTH, ou melhor, na sexta temporada está fora de série.


Quem esta se destacando cada dez mais é a Sam. Nos últimos episódios ela tem crescido muito e eu adoro quando ela da lições de moral para Brooke falando poucas e boas, coisas que as amigas Peyton e Haley deveriam ter falado, mas, como era de se esperar, sempre se omitem quando o assunto é a felicidade da Brooke. Esta óbvio que a maior culpada da infelicidade da Brooke no amor é ela mesma, só que aquele 'sacolejo' que os amigos tem que dar na gente de vez em quando pra gente acordar, não vejo Peyton e Haley fazendo. Só acho que ela merecia um namorado mais valente, já que, Jack é um bananão, fora isto, as cenas deles foram muito boas, primeiro na cama e quando a Victoria chega eles se escondem e depois a despedida deles, não sei nem dizer qual foi a melhor, alias, sei sim, a ultima cena, aff, chorei muito com a despedida deles.

A parte que já é um pouco prevista na serie é da Haley, Nathan e Jamie: nada surpreendente. Nathan auxiliando Nino na nova posição, típico do Mark mesmo, fazer os bonzinhos ajudarem os malvados marrentos e eles sem querer serem ajudados, lembram como foi com o Q? Pois, nada de novo. Agora que é fofo o Jamie ajudando o Skills com a Miss Lauren levando flores, sem contar ele na “nova” escola e o pedido dele para continuar na antiga. (comentário pessoal “chorei muito com o pedido dele para continuar e quando ele chega à escola e fala para os amigos que vai continuar”) Aquela coisa de MATLETAS foi o fim. O Jamie é muito lindo e, na minha opinião, as cenas dele são as melhores. Outra cena que eu também gostei foi quando a Haley levou o estúdio até a Peyton, já que, ela não podia sair de casa.


Falando nela, eu estou achando tão chato as cenas dela e o drama que estão fazendo com o Baby-Leyton. Sabemos que ela não esta bem e o excesso de cuidados do Lucas, tudo bem que ele esta com medo de perdê-la, mas acredito que ela não é de porcelana. Esperava uma catástrofe maior no acidente da Peyton, já que, o que foi mostrado parecia que ia ser algo bem maior. Ou, acho eu, que a opinião dos outros nos sites e fóruns por ai, acreditaram que ia ser uma coisa bem maior do que foi mostrado e também que seria mais próximo do final da temporada, já que, o vídeo de divulgação mostrava o que ia acontecer nos últimos episódios. Ainda bem que deu tudo certo e ela, ainda, esta bem, já que, não sabemos o que vai acontecer com ela até o final da temporada. Está na cara que o Lucas vai consertar o Comet. A final, o comet é o inicio de tudo e quem não se lembra da primeira vez que o Lucas viu a Peyton? Ela estava esperando o guincho para levar o carro dela e foi ai que apareceu o Luck.

Para finalizar o Mouth e Millie. Gente já estava na hora deles se acertarem, não agüentava mais eles separados, tudo bem que ela errou feio, mais provaram que quem ama passa por cima de vários obstáculos e da para perdoar uma traição, já que, o Mouth não foi tão santo assim. Chorei com a despedida deles e com eles indo dormir. Cada um na sua cama mais juntos pela tela do computador.
Avaliação deste episodio, bem, eu gostei muito, a muito tempo que eu não sentia tanta emoção e chorava tanto num episodio com este. Espero que vocês também tenham gostado.

Ana Claudia e Paulinha

3 comentários:

Régia disse...

Ah...eu vou ser a primeira a comentar, então tá. Achei o eps maravilhoso e emocionante. Gostei da volta da vaca-victória, porque ela sempre traz algo de novo, agora querendo a B.Davis de volta aos negocios. Mouth e Millie fazendo as pazes enfim o amor é lindo! Mais uma vez Jamie dando um show de interpretação e ajudando Skill ao entregar as flores a professora. Bom quanto ao acidente da P. Swayer eu realmente pensei que seria algo mais grave , mas felismente só foi um susto. Amei aquela proteção do Lucas e todo aquele cuidado com a Peyton. Ah, a melhor cena do eps pra mim, foi o reencontro da amizade de B.Davis e P.Swayer. Fazia tempo que ñ via as duas assim. A Haley tmb ali apoiando a Peyton foi muito bom de vê, senti falta disso. É isso galera, tem mas coisa pra comentar mas depois eu volto. Até mais!

ferqalicious disse...

concordo com vc Règia esse ep foi relmente emocionante melhor ainda foi ver B.davis e P.swayer como antigamente mas uma coisa esta me deixando intrigado Peyton bateu o corro daquele jeito e como c fosse um milagre não teve c quer um arranhão realmente ela teve muita sorte

Régia disse...

Voltei p/ concluir meu comentário. ferqalicious vc têm razão foi um milagre a P.sways ñ sofrer nada. Porém com esse acidente, descobrimos o problema da Peyton tratasse de uma hemorragia. Gostei do encontro do Lucas e da B.Davis no hospital, acho melhor eles como amigos é bem mais interessante. Gostei tmb da Sam seu personagem amadureceu muito. Para finalizar a trilha sonora perfeita.
BJS galera!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula