sexta-feira, 6 de março de 2009

Rapidinhas OTH

1. Episódio inédito!
A espera está quase chegando ao fim. Nessa segunda-feira, a CW vai exibir episódio inédito de One Tree Hill: OTH 6x17 - You and Me and the Bottle Makes Three Tonight
. Assista aos vídeos promocionais...
Promo 1
Promo 2


2. EBay: Scrip autografado
Está disponível no site da EBay o script do último episódio da primeira temporada autografado por Hilarie Burton, Chad Michael Murray, Sophia Bush, Bethany Joy Galeotti e James Lafferty.
Vejam por foto o script e também o lance atual aqui.

3. Joy dá apoio a Tata
Bethany envia vídeo para dá apoio a uma grande causa: A Luta contra o Câncer de Mama. Vocês podem ver o vídeo aqui.

4. Novas Candids de Austin Nichols
E não somente Austin Nichols. E também de seu amigo Jake Gyllenhaal. Nesta
terça-feira (05) em Brentwood, Calif eles foram clicados andando de bicicleta, o que eles fazem juntos a mais ou menos 2 anos. Ver fotos

5. The Narrows estréia em Junho
Novo filme de Sophia Bush estreia em junho, mas de uma forma jamais vista antes. Será distribuida digitalmente. É o primeiro filme na nova sociedade entre a Olympus Pictures e a Cinedigm Digital Cinema.
Fonte

6. "Obrigado" deixado por Hilarie Burton
Hilarie diz Obrigado no seu último post no SGP
"Eu tenho estado impressionada e sinceramente deprimida desde então.
Todo esse carinho de vocÊs tem sido incrível.
E ser capaz de compartilhar isso com meus melhores amigos... que presente!
Obrigada, Obrigada, um milhão de vezes obrigada!
Palavras pesam bastante. Podemos destruir pessoas com elas. Podemos também reconstruir pessoas, encorajar, defender e amar pessoas com elas. Vocês todos têm sido uma comunidade que as usam com carinho e eu me sinto honrada por ser parte disso"


Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula