sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tudo sobre o Southern Gothic Productions


Paula! O que é isso? - - Calma pessoal, eu vou explicar. Há pouco mais de um ano, Hilarie Burton e Kelly Tenney começaram com o Southern Gothic Productions. Sentiram que Wilmington, Carolina do Norte era o lugar certo para criar filmes de qualidade com orçamentos razoáveis. Desde então, eles têm desenvolvidos multiplos projetos para longa-metragem e para a televisão. Trabalhando juntamente na série, One Tree Hill. Recentemente, as duas lançaram um blog. Isso mesmo, um blogger. Se chama Southern Gothic Productions. Hilarie usa o blog para postar notícias de suas produções. E recentemente, Austin Nichols postou lá no blog. Vejam o que ele escreveu:

Título da Postagem: Meu nome é Austin Nichols e eu sou
LINCOLN BOOTH

"Uma linda e inteligente produtora me deu um dia desses um roteiro. Seu nome era Hilarie Burton.
O roteiro, PEDESTRIAN
.
A pessoas vivem a me entregar roteiros... Na maioria do tempo eles são menos que extraordinários.
Esse roteiro está anos luz além do extraordinário.
Depois que eu li a abertura do monólogo, eu enviei a bela produtora uma mensagem de texto, dizia algo como:

'Quando vamos começar?'

Então eu fui para casa para então terminar a leitura e descobri que da página 3 à 117, as páginas eram mais ricas e mais iluminadas que as duas primeiras páginas. (...)

Nosso escriba, um cara chamado Nicholas Grey, tem um conhecimento anos luz de distância. A língua de seus personagens são afiadas como navalhas, a jornada deles devasta e inspira, cheia de diversão e estilo.

A bela produtora me perguntou 67 vezes se eu falava sério quando disse que iria participar do filme. Vocês não podem culpá-la. Esse ramo é cheio de instabilidade.
Ela não era acostumada ao cavalheiresco, forte, honesto, minha-palavra-é-mais-forte-que-carvalho, à cavalheiresca promessa do Texas que eu dei a ela. E eu a entendo. É um pouco intimidador.

:)
(a cara feliz é do Austin - ele quem colocou no texto)

Interessante o suficiente, Lincoln Booth, o personagem que eu vou fazer, se encontra com os mesmo ideais sulistas. Ele é vestido e coberto pelos metidos da classe alta, escondido atrás das lentes de sua câmera, sem focar as batidas de seu próprio coração. E então aparece Mona Mills...

Continuem ligados, na próxima falo mais sobre Mona Mills e Lincoln.

Eles serão os próximos Jack & Rose, Romeo e Julieta.

Austin Nichols"

Ver por completo a postagem do Austin, entrem aqui

Kissão
P.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula