segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Queremos cultura! Quem usa legenda, também consome!



Pessoal o que é que está acontecendo com os sites de legenda? APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música) está travando uma guerra contra os sites insubs e legendas.tv, alegando que as pessoas que utilizam os serviços destes tipos de sites, não compram produtos originais. Com todos estes acontecimentos o site INSUBS criou a campanha “Queremos cultura! Quem usa legenda, também consome!” Nós do blog Tree Hill High, que aderimos a esta campanha e que consumimos produtos originais, viemos aqui pedir a colaboração de todos para que, divulguem esta empreitada e ajudem os sites a terem a sua liberdade, já que eles nos ajudam, sem cobrar nada, ou seja, muitos não têm condições de pagar uma TV por assinatura, eu, por exemplo, acabam buscando os sites que disponibilizam as temporadas dos nossos seriados favoritos, sem ter que esperar dois ou três anos e ainda correndo o risco de passar só na madrugada por falta de espaço na grade.

Para participar da campanha é bem simples você manda um e-mail para: contato@insubs.com com a foto dos seus DVDs ou CDs ORIGINAIS que eles vão ser divulgados no site. Dessa forma mostramos que a maioria das pessoas que usam as legendas, também consome produtos originais.

O intuito do blog é esclarecer o que está acontecendo e divulgar esta campanha, já que nós temosa ajuda desses sites sempre. Se não fossem por eles, nós nunca teriam a sorte de assistir One Tree Hill por aqui. Então, pessoal! Vamos todos colaborar!

OBS: A equipe INSUBS Autoriza o uso e reprodução das imagens.


Ana Claudia e Paulinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Totalmente apoiado! Já coloquei no meu flog. (:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula