domingo, 25 de janeiro de 2009

Voltei

Hello Sunshines! =)
Voltei de viagem. Finalmente e felizmente. A viagem foi... interessante... vou poupar-lhes os detalhes.
Passei aqui só para ativar o blog que até o momento parecia abandonado, o coitado. Ele está vivo! Vou atualizar as notícias e vídeos e o que tiver aparecido ou desaparecido (nunca se sabe) enquanto eu estava fora.
Espero que todos tenham baixado ao episódio e assistido felizes da vida. Agradeçam a Aninha, foi ela quem colocou, somente editou a postagem. Eu ainda estou aqui na luta, tentando baixar ao episódio e então assistí-lo.
Ahhh... queria lhes dizer que o projeto "OTH6 Music We Love" não está esquecido. Estou esperando a temporada acabar para liberar as músicas para vocês. Estou baixando as músicas ao passo que anda a temporada. Escolhendo somente as melhores. Na nossa opinião. =)

Enfim... só. Volto mais tarde com novidades. =]

Kissão
P.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula