quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

[Download] OTH 6x15 We Change, We Wait C/ Legenda

Pessoal desculpa a demora. A partir da próxima semana não vai ter mais este problema porque eu, Ana Claudia e Paulinha, vamos estar nos nossos lugares de origem. Assim como PAulinha, também não estou em casa e a net de onde estou é muito lenta. Obrigadinha pela paciência e desculpa mais uma vez.
Perdoem-me a demora, mas eu estou viajando e estou sem nenhuma conexão a internet. Bom, eu arranjei uma hoje, mas foi ao caso. Ainda não saiu o episódio em RMVB legendado, acredito que Aninha ainda não tenha postado o sem legendas por que estaria à espera do episódio legendado. Perdoem a ausência, estarei de volta no domingo. Aninha está viajando também e Aidan nem se fala, aquele ali está do outro lado do mundo. =)

Informações do Download:
Formato: RMVB
Tamanho: 137MB
Release: One.Tree.Hill.S06E15.HDTV.XviD-XOR
Legenda: Não
Crédito: Felipe Yosh

OTH 6x15 - We Change, We Wait [Com Legendas]
[Sendspace][Megaupload][Rapidshare]




3 comentários:

Anônimo disse...

valeu muito a consideração, eu tava q nem uma louca abrindo aqui toda hora, vc é 10...não esquece da gente mesmo viajando
valeu e divirta-se

Anônimo disse...

é, valeu mesmo, eu tb tava abrindo o blog toda hora!!!!!
muito thanks pela consideração!!!

^^

Paula disse...

Obrigada Nandinha e Mu. Nós fizemos o possível. O blog tá meio bagunçado, mas ainda assim conseguimos trazer o link para vocês =)

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula