sábado, 10 de janeiro de 2009

[Sneak Peek] 6x14 - Mia, Haley, Cara e Chase

Take care with Spoilers -- Traduzi o vídeo. Você pode encontrar a tradução logo abaixo do vídeo, mas resolvi não legendar. O vídeo fica com péssima qualidade... Mas a cena é legal. Muito meiguinha. =)



Tradução
Mia tocando...
Haley: É um bom começo, Mia. É sim.
Mia: Eu sei. Mais eu quero uma música para a Peyton e não um bom começo.
Cara: Posso ajudar?
Chase: Eu só queria falar com a Mia, mas não quero interromper.
Haley e Mia conversando. De repente percebem Chase.
Haley: Ow.
Mia: Chase! Oi.
Chase fala "Oi", mas ela não escuta.
Mia: Você pode apertar o botão de falar.
O cara aperta o botão.
Chase: Oi. Oi, Haley.
Haley: Oi, cara.
Mia: Precisa de alguma coisa?
Chase: Eu estava pensando se você não quer passar uma hora dessas. Sair, talvez... comigo.
Cara: Cara...
Mia: Claro. Eu adoraria.
Chase: Segura essa, meu amigo. Ela está totalmente na minha.
Cara: É, e ela também escutou tudo que você acabou de falar...
Chase solta o botão de falar. Mia e Haley riem.
Chase: Ok. Quer passar na TRIC "para comer" (?)
Mia: Ok. Legal.
Chase: Legal.
Cara: Legal.
Mia: Tchau...


_______________

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula