terça-feira, 13 de janeiro de 2009

[Download] OTH 6x14 - A Hand to Take Hold of the Scene RMVB COM Legenda

[EDITADO] -- DOWNLOAD COM LEGENDA!
Pessoal andei sumida do blog é que eu estou de férias do Ceará e estou sem tempo para entrar na net. Aproveitem o episódio por mim porque eu só vou ver quando chegar em Salvador.
Comentem também para eu saber o que esta rolando. Beijus Ana Claudia
Desculpa Paulinha prometo te ajudar quando chegar em casa.

Informações do Download:
Formato: RMVB
Tamanho: 136MB
Release: One.Tree.Hill.S06E14.HDTV.XviD-XOR

Legendas: Sim
Créditos: Felipe Yosh

OTH 6x14 - A Hand to Take Hold of the Scene RMVB c\legenda
[Megaupload][Rapidshare][Sendspace]
Ana Claudia e Paulinha

Um comentário:

Paula disse...

YEY Aninha! You're the best! =)
Eu estava prestes a postar quando prestei atenção que você mudou o post. =)
Kissão
Saudades suas!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula