domingo, 4 de janeiro de 2009

Rapidinhas OTH

1. Enquete anual do PortraitMaganize.Net
PortraitMagazine.Net lançou uma enquete sobre os melhores casais de Série de TV em 2008. Vários casais de One Tree Hill estão nessa enquete, inclusive Brucas, Naley e Leyton. Na enquete, por incrível que pareça, Brucas está ganhando. Dá só uma olhadinha: Aqui


2. Músicas de Rosi Golan e Josh Auer nos próximos episódios

"Been a Long Day" da cantora Rosi Golan vai tocar no episódio desta segunda-feira. "Hazy" é a outra música da cantora que vai tocar no episódio do dia 12 de Janeiro, OTH6x14 - A Hand to Take Hold of the Scene.
"Dear You" do cantor Josh Auer tocará também no episódio do dia 12 de Janeiro.

3. Mais uma promo
Saiu mais uma promo do próximo episódio. Mas é só com cenas do que acontecerá a Brooke e Sam.


4. Sophia Bush no TMZ
Lembra das fotos que coloquei o link aqui? Bom, não é nada demais, é só um dos carinhas do programa fazendo piadas com o sobrenome da Sophia na hora que ela sai da manicure, além de que o vídeo é o programa inteiro e só no finalzinho que aparece. Só coloquei aqui mesmo, para os fanáticos pela Sophia. =) Ver o programa

5. Chad dirigindo um Episódio
Depois de sua aventura como escritor, ao escrever um dos episódios da sexta temporada, Chad Michael Murray dirigiu um episódio da temporada. O episódio OTH6x14 - A Hand to Take Hold of the Scene. Será exibido nessa segunda-feira a outra, no dia 12 de Janeiro. Falta pouco então. =)

Bom, estão atualizados. Sem muito barulho. Sem notícias picantes, nem fofocas, só isso. E amanhã, não esqueçam de se lembrar (¬¬) do episódio de OTH inédito da CW. Só lembrem, por que o episódio Legendado só sai na quarta, no mínimo. Ou se um milagre acontecer de sair da terça... já pensou se saisse logo na segunda? Seria MÁGICA! Huuuummmm... Mas não amolem, viu? A galerinha que coloca a legenda fica p da vida com esses apressadinhos ! Ui... sem ofenças...
_______________

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Paula

Onde vcs assistem os episódios da 6º temporada???

Anônimo disse...

oi meninas, estou anciosa pelo próximo episodio, e pelo jeito ele vai ser meu presente de aniversário, visto q só deve sair mesmo na quarta ... tudo bem, eu espero , pra quem esperou todo mês de dezembro.. vai ser moleza ..bjs turma e sorte no ano novo pra todos

Paulo disse...

Galera...estou mt ansioso pelos novos episódios e principalmente pelo 6x14 que o Chad vai dirigir...o cara tem talento como escritor...vamos ver como diretor neh.
Nanda...feliz aniversário adiantado pra vc...presumo que seja na quarta...mas como axo q n estarei por aki na quarta...ja deixo meus desejos de um ótimo aniversário e ano de sucessos!
Wendell...da uma olhada na área de Downloads aki do blog...la escolha a temporada que quer assistir (tem inclussive a 6ª) e baixe os episódios.
Qualquer dúvida ou link que encontrar quebrado eh soh postar que tenho certeza que o pessoal da um jeitinho.
Cya all =D

Paula disse...

Paulinho falou tudo!
Os links estão aí ao lado, onde tem Downloads. Vai na Sexta temporada e tá feito! Qualquer dúvida pergunta, tá bom? Mas não pergunta por lá não, por que só leio os comentários de lá às vezes, somente quando atualizo os links! =)
e Nanda =) Presentão c vai receber da gente, hein, na quarta! =) s2
Paulo, será mesmo que o Chad arrasa como diretor? Ansiosa para criticá-lo! \o/

Kissão a todos

Anônimo disse...

Paulo... Valeu pela informação pessoal

Nanda... Feliz Aniversário

Paula... Continue assim com esse blog pois esta showwwww, parabéns

Bjos e Abraços

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula