quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quem serão os atores que farão os personagens dos atores?

(Na foto: Chandler Massey / Alexandra Scambati / Matthew Atkinson)

Quem serão os atores que farão os personagens dos atores? Entenderam alguma coisa? Bom, felizmente foi confirmado quais serão todos os atores que farão os personagens do livro de Lucas Scott, An Unkindness of Ravens, dirigido por Adam Dixon. Novamente venho me desculpando por um erro idiota meu... na verdade o erro foi do imbatível IMDb... Jamais pensei que isso fosse acontecer um dia... Mas Susie Abromeit não fará o papel de Peyton. A TVGuide liberou os nomes dos cinco atores que farão os papeis de Nathan, Lucas, Peyton, Brooke e Haley. As únicas que acertei forão a Brooke e a Haley. =) Vejam a lista:

Chandler Massey as Lucas Scott
Matthew Atkinson as Nathan Scott
Susie Abromeit Alexandra Scambati as Peyton Sawyer
Elizabeth Lynn Hingley as Haley James-Scott
Cassandra Jean as Brooke Davis


Que esquisito ver o cast com outros nomes, huh? Bom, eu achei o personagem do Lucas nada parecido com o Chad, só o nome é parecido. hehe... mas Matthew (Nathan) é um pouquinho parecido com o James, mas de longe mesmo. Parece que esse próximo episódio é o episódio que Bethany dirigiu. =)

Fonte


2 comentários:

Anônimo disse...

ninguem é mais perfeito que o chad... ver outro cara fazendo lucas scott é muito estranho pra mim..engraçado foi q nem um personagem me causou essa repulsa, foi totalmente involuntário. lucas e chad viraram patrimonio, nenhum outro ator tem o olhar doce, misterioso, que se encaixa perfeitamente ao perfil que nos foi apresentado nessas seis temporadas. nada contra o outro ator q parece ser bonito, mas o chad na minha opinião é a alma de oth, sou louca por ele!!!

Paula disse...

Nandinha.. c tem toda a razão. Chad Lucas Scott já entrou na nossa vida e ninguém pode substituir. Mas o Chad não poderia fazer o papel de Lucas no filme, huh?
Eu só queria saber se vão passar um episódio especial de duas horas como filme. Seria interessante, huh? Vou torcer para que isso aconteça! =)
Kissão

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula