terça-feira, 27 de janeiro de 2009

As outras...


Bom, pessoal, descobri quais seriam as possíveis atrizes que fariam os personagens das garotas no filme baseado no livro de Lucas Scott, An Unkindness of Ravens. São elas:

Susie Abromeit as Peyton Sawyer (Nome Fictício real - Susie) [Confirmado]
Cassandra Jean as Brooke Davis [Confirmado]
Elizabeth Keener as Haley James-Scott [Ainda não confirmado]

E então, o que acharam? Eu ainda não tenho certeza sobre a Elizabeth, mas vendo as fotos, acho que temos as atrizes, certo?

Fonte: IMDB.com

2 comentários:

Paulo disse...

Paula,
A Susie e a Cassandra estão bem na ft na minha opnião, mas a menina que pode fazer a Haley...n sei n...ficou legal n...rs
Sei lá neh...soh minha humilde opnião...mas meio que distorceu um poko...vc n axa?
Bom...vamos esperar neh (e ateh d+ pro meu gosto...rs), to ansioso aki =D
Cya ;]

Paula disse...

Ah, a Cassandra é muito parecida com a Brooke. =) Já a Elizabeth... demorei um pouco a me acostumar com a idéia... na verdade nem me acostumei ainda...
Mas eu descobri que parece que a Susie n será a Peyton... eu achei chato, por que gostei mais da Susie do que da nova. =\

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula