quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Julian para o sétimo?

Ok guys! Lembra que eu contei para vocês que o ator Austin Nichols de John from Cincinatti entraria para a série nesta temporada!? Isso é ótimo, não só por que ele é lindão, mas por que um novo triângulo vai se formar. Vocês sabem do que eu estou falando? Eu já disse e não vou repiti, quem quiser dar uma olhadinha, confere o link no final deste post.
Enfim, vocês sabem que nesta temporada os fãs da série têm entrado e saído dos sets de filmagem e tiram fotos de tudo. Então, a galerinha entrou nos sets no dia que estavam filmando o sétimo episódio da sexta temporada, e olha só que eles encontraram por lá: Austin Nichols. Isso quer dizer que no sétimo episódio já vamos estar com ele no elenco. Cool! \o/ Ele vai fazer o papel do Julian.

Photobucket

+ Saiba mais sobre a entrada de Austin Nichols


--------------------------------- Post ends here

2 comentários:

Anônimo disse...

*rolando a barra rapidão pra não ler o post por causa de spoilers - ainda tô na quarta temporada*

Hehehe, oi Paula! Eu comecei a assistir OTH não tem nem um mês e estou amando! Não vejo a hora de ter tempo pra baixar tudo e assistir de uma vez!
Twilight é Crepúsculo sim hahaha. É uma série composta por quatro livros, que falam sobre o amor de Bella, uma humana, e Edward, o vampiro mais cavalheiro do mundo hahaha. Pode soar meio brega (e chega a ser realmente) mas é muito bacana! O filme baseado no primeiro livro da série chega aos cinemas brasileiros dia 19 de Dezembro!

Paula disse...

hehe! Também tive de pular o teu. Mas legal. Valeu por esclarecer sobre Twilight! Vou ficar na espera. Vou ver se encontro os livros por aqui. Acho meio difícil. =) Kissão

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula