terça-feira, 5 de agosto de 2008

Tree Hill em Preto e Branco nas mãos de Chad

Depois de cinco temporadas de frente para as câmeras fazendo seu papel de Lucas Scott em One Tree Hill, Chad Michael Murray estará além das câmeras quando a série voltar com a sua sexta temporada.

"Eu tive uma grande oportudinade para dirigir este ano, que está por vir em algumas semanas." disse ele para Access Hollywood neste domingo no Teen Choice Awards.

O ator estará, como já dissemos, exercendo outro talento maravilhoso dele, além de atuar, que será escrever um episódio da série.

"Eu escrevi um episódio e será filmado em outubro... nós faremos meio que anos 30 em preto e branco". Disse ele.

Preto e branco não é o único estilo que Chad se amigou. O ator, que abalou geral com seu estilo gravata preta no tapete azul do TCA 2008, disse a Access que tem estado num estilo europeu desde uma viagem para o continente da poesia.

"Eu tenho gostado bastante do estilo britânico." disse ele. "Eu realmente gosto do estilo europeu. Eu passei algum tempo na França e realmente me entrei no clima."

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula