quarta-feira, 6 de agosto de 2008

3 perguntinhas para Sophia no TCA

Sophia não levou prancha alguma para casa este ano no Teen Choice, mas além de estar lindíssima, respondeu a três perguntinhas bacanas. Confiram:

1ª Pergunta: Qual a coisa do colégio que você fica feliz só de saber que não vai mais fazer?
Resposta: Eu não preciso ficar até tarde fazendo dever de casa, mas eu sinto falta da escola de alguma maneira.

2ª Pergunta: Para você, qual é o maior problema que um adolescente tem de encarar?
Resposta: Tem tantos! Eles atacam celebridades em blogs (acho que ela se referia aos paparazzies) e os adolescente se atacam em seus MySpaces. Tem tanta coisa negativa em volta, principalmente para as meninas. São tão competitivas. Você só espera que um dia elas gostem delas mesmas do jeito que são. Agarre-se a você mesma. Eu gostaria de ver a mídia fazendo matérias de todo tipo de mulheres. Nós todas temos objetivos diferentes, paixões diferentes e sonhos diferentes e você só precisa de exemplos.

3ª Pergunta: O que você não pode viver sem?
Resposta: É difícil quando estou viajando, mas se ficar longe de casa por um bom tempo, não saio de lá sem o meu cachorro. Eu estou longe dele há quatro dias e estou morrendo de vontade de vê-lo.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula