sexta-feira, 20 de junho de 2008

Sophia fala sobre o coração e sobre eleição!

Em recente entrevista a revista Usmagazine Sophia conta que namorou o ator Jon Foster, com quem ela protagonizou o filme "The Hitcher", um ano atrás.
"Estou solteira" conta na Switch Boutique Summer BBQ em LA. "Nós somos bons amigos. Mantemos contato, e nos amamos até a morte!".
A atriz que certa vez fora casada com Chad Michael Murray disse: "Você pode amar uma pessoa ou não, e eu acho que essa foi uma grande lição aprendida", "Não estávamos prontos para casar, mas isso não quer dizer que não nos importamos um com o outro".
Dias atrás, Sophia disse para a revista: "Os dois únicos homens que eu tenho tempo no momento são Barack Obama e meu Personal Trainer. São meus relacionamentos agora". Por que tanto apoio para Obama? "Eu amei o fato de ele ser político e não parecer com um" disse Sophia. "Senador Obama é a única pessoa que pode dizer - Nós podemos mudar tudo, mas não somente eu e não pode ser somente você'".

Foto:
Switch Boutique Summer BBQ em LA (16.06.2008)

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula