quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cadê a legenda?

Oi pessoal! Mais informações sobre o episódio legendado 5x15!

O pessoal da comunidade oficial de One Tree Hill do Orkut, para ser mais específica, o Frank, nos informou sobre o andamento da "legendação" (huaaua) do episódio. Ele pediu para gente se acalmar e avisou que a tradução do episódio já está pronta. Eles agora estão sincronizando a legenda. Ele ainda diz que estão um pouco lerdos, mas é por causa do feriado. E pedem para ninguém xingá-lo e diz não dever desculpas a ninguém. Até por que muito pouca gente agradece o trabalho deles, mas quando é pra xingar...

E ele está certo quando diz que não deve desculpas a ninguém, por que eles estão fazendo e ninguém tá pagando ninguém, não é verdade? Eles na verdade estão nos ajudando e muito! Então pessoal não xinguem ninguém de lá, por que eles estão fazendo um ótimo trabalho. Não é? Se não fossem eles, nós não teríamos assistido a nenhum episódio da quinta nem de nenhuma outra temporada da série!

E eu queria agradecer a compreensão de vocês! Vocês são fãs muito bacanas! E assim como vocês, nós estamos suuuuuuuper ansiosos! E quando a gente finalmente assistir ao episódio (MAIS ESPERADO DE CERTA FORMA) da temporada, quero ver o que vocês acharam dele! Viu? Não esqueçam!

bj

Aidan e Paula

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula