quinta-feira, 24 de abril de 2008

[Promo + Sneak Peek] OTH 5x15 - Life is Short

Olá, pessoal. Desculpem a demora. Pensei que teria mais tempo depois das provas da faculdade :\, não, parece que pegaram todo meu tempo livre e disseram: "Já que não tem nada a fazer, então... ao trabalho!". Agora estou mais ocupada do que nunca. Torcendo para que as férias cheguem logo e eu tenha mais tempo livre para terminar o blog.

Agora chega de fala de mim. Bom, já que eu sei que a galera baixou o episódio que foi exibido essa semana aqui lá na CW, e assistiu, então vou colocar aqui o vídeo promo do próximo episódio que será exibido nesta próxima segunda-feira e logo em seguida o primeiro sneak peek do mesmo.

Promo
:


Sneak Peek Um: Deb, Dan e um palhaço

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula