domingo, 27 de abril de 2008

James + Sophia?

Há algum tempo relatamos sobre a suspeita de que alguns integrantes do elenco de One Tree Hill estaria tendo um caso por trás da câmeras, Hilarie Burton e Chad Michael Murray (Chil -- Apelido carinhoso que os fãs deram ao suposto casal). Agora, apareceu mais outra suspeita de relacionamento por trás das câmeras.

Sophia anteriormente fora casada com o ator Chad Michael Murray, mas infelizmente o casal veio a se separar com apenas cinco meses de casado, quando foi anunciado que Chad havia tido um caso com Paris Hilton nos sets de filmagem do filme a Casa de Cera. Agora, a Page Six anunciou que estaria ficando quente a relação entre Sophia e o outro ator da série One Tree Hill, que interpreta Nathan Scott, James Lafferty.

De acordo com a coluna de fofocas, o "casal" estaria se acariciando em uma barraca na 10ak. Ela com suas mãos nas coxas dele. Hummmmmmm... Depois os dois saíram juntos.

De acordo com a página do dailyblabber, James e Sophia poderiam ser apenas amigos e que não acham que ela entraria nesse barco novamente, considerando o fato de que encontraria todos os dias com seu ex-marido, que está noivo de uma garota que ele conheceu no set (de novo), mas que seria um interessante troco.

O quão desconfortável seria para Chad ver sua ex-esposa dando beijinhos e acariciando seu colega de trabalho?

Fonte


Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula