quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[OTH Spoiler] Julian vai para um lugar escuro depois da tragédia do bebê


Todos nós sabíamos que a nona temporada de One Tree Hill ia ser difícil, mas eu não acho que ninguém estava esperando para ver Brooke (Sophia Bush) e (Austin Nichols) Julian, e seu filho Davis sendo levado em uma maca no episódio da semana passada . "Pode acontecer com qualquer pai", disse Austin ao HollywoodLife.com durante a nossa visita recente para definir o show da Carolina do Norte, acrescentando que "Julian realmente coloca um monte de culpa em si mesmo por essa coisa que acontece."

E ao mesmo tempo, será difícil de assistir Julian a lidar com as conseqüências de sua neglegência - ele acidentalmente deixou Davis sozinho no carro para sufocar - Austin diz que está revelado o drama. "Como ator tem sido ótimo", diz ele. "Eu realmente cheguei a ir para um lugar diferente que eu não tenha ido antes neste show. Estou sempre pressionando e pedindo [ao criador Mark Schawahn ] para coisas como esta, apenas tentando manter a explorar. Eu quero que ele venha me desafiar, e espero que eu possa desafiá-lo de alguma forma. Eu acho que faz o melhor trabalho artístico, na verdade. "

Fonte


Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula