sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novo Single de Jana Kramer: ''Why Ya Wanna''



Nova música da cantora Jana Kramer de 28 anos de idade, estreou com 55 no rádio acrescenta, fazendo dela a artista de estréia mais adicionada na história do País AirCheck.

''Why Ya Wanna'' é uma canção que todos podem se relacionar. Quando eu ouvi pela primeira vez a canção, eu fiquei viciada imediatamente. Foi, literalmente, tudo o que eu estava passando e mais, e isso significou muito para gravar uma canção pessoal que se tornou meu primeiro single, "Jana disse sobre a música.
"Tenho de agradecer a rádio do país por acreditar em mim. Estou muito animada para começar este incrível trabalho para minha carreira musical ", acrescentou.

Confira fotos de Jana Kramer para promover seu novo Single, clicando aqui
Confira também o vídeo abaixo:

Fonte: JustJared

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula