terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[É!Online] Mais informações sobre a última temporada de One Tree Hill


Mais uma Coluna É!Online dessa semana, com mais informações sobre OTH. Confira:

Sierra de San Luis Obispo, Califórnia: Existe uma competição entre Mia (Kate Voegele) e Alex (Jana Kramer) em One Tree Hill, é o homem ou perseguição de Alex para o bem?
Antes de chegar para o seu "Team Mia / Alex" da parte de trás o mais próximo, temos que admitir: você não vai precisar deles! Nós apenas conversamos com Stephen Colletti e ele nos revelou que Voegele não estará em nenhum dos 13 episódios finais. "Ela não volta, você não vai vê-la. Ela não está no show todo este ano." Parece que Mia está para MIA ...

harrisonnnx3: One Tree Hill Quantas vezes, em média, eu vou chorar nesta temporada?
Queremos saber isso também! E é por isso que perguntamos para o criador Mark Schwahn, enquanto nós falavamos sobre a temporada final. E nós vamos ficar muito mais do que chorar quando a premieres de Tree Hill retorna em 11 de janeiro. "Acho que esta temporada tem um pouco mais de suspense. Eu acho que tem um pouco mais de testosterona e um pouco mais de escuridão ", diz-nos Schwahn. "Mas há uma abundância de oportunidades para chorar por quem quer chorar com o show!" Oh, Nós sabíamos disso. Nós apenas não estamos prontos para a dor.
Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula