quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hilarie Burton escalada para a série Castle


Ela não deve estar de volta na despedida de One Tree Hill, contudo, terá tempo para dar uma passadinha em Castle. Hilarie Burton, atualmente em White Collar, vai fazer uma participação especial na série da ABC.

Conhecida por ter interpretado a protagonista Peyton na trama adolescente, Burton vai interpretar uma personagem no estilo de Kim Kardashian, uma estrela de reality shows, que se torna um sucesso sem que ninguém saiba exatamente por que. Se dizendo fã de Castle, a atriz comemorou o convite para aparecer na história, já que vai voltar a encontrar Tom Wright, que dirigiu alguns episódios de OTH. “Ele é um dos meus diretores preferidos, então estou ansiosa por trabalhar com ele de novo. E, dessa vez, interpretando alguém completamente diferente“, declarou ao TVLine.

Com previsão de ir ao ar em dezembro, sua participação na trama reabre a discussão sobre os motivos de não retornar a Tree Hill. Ao contrário de Chad Murray, seu par na história da CW, ela não deve dar às caras no último ano da série, para a frustração de alguns fãs.

Fonte: blogna.TV

2 comentários:

Vitória disse...

Inadmissível ela não estar para o final em OTH. Em primeiro lugar os fãs, que são as pessoas que dão audiência e por isso as séries existem. Seja lá qual foi o motivo, do não-retorno, com certeza não justifica a ausência. Desrespeito com a trama. Decepcionada.

Anônimo disse...

é uma sacanagem ela não voltar para o final de oth. putz.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula