sábado, 17 de setembro de 2011

[TheInsider.com] Chad Murray de volta


O guincho coletiva de emoção que eclodiu quando a The CW anunciou que Chad Michael Murray voltaria para One Tree Hill durante a nona temporada e final pode ser ouvida desde a Califórnia até, bem, Tree Hill. E agora, pela primeira vez, o ator (que deixou OTH na sexta temporada) revela exclusivamente para TheInsider.com por que ele decidiu fazer Lucas mais uma vez!

"Os fãs amaram este espectáculo e enraizado para cada personagem ao longo de sua execução", Chad Michael Murray diz a TheInsider.com. "Eu sei o quão importante é o retorno de Lucas para os nossos fãs e queria dar-lhes um último momento" de Lucas Scott. Retorno de Lucas é para eles. "

Mas enquanto ele está voltando para os fãs, Chad teve um simples pedido do criador Mark Schwahn:. "Acho que só precisa de um último olhar para o coração de Lucas Personagem sábio, esta é a história de Mark e Lucas viver a viagem, ele vê o ajuste. "

Essa jornada características do filho pródigo, Lucas retornar à sua cidade natal depois de Haley estender a mão para ajudar. Mas os fãs podem saber com certeza quando volta Chad Michael Murray. One Tree Hill vai ao ar no início de 2012.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula